Banda Chavala apresenta seu novo single “Somos Todos Um” do Pantera Sessions
Banda Chavala

Banda Chavala apresenta seu novo single “Somos Todos Um” do Pantera Sessions

Música dá o tom da nova turnê do grupo ribeirão-pretano. Evento contará ainda com abertura de Brunner Music e um Flash Tattoo com as tatuadoras Kaschezar e Fefs

A 6ª edição do Pantera Sessions acontece neste sábado, 11 de novembro, a partir das 19h, no MuseLab, com uma das mais tradicionais bandas autorais de Ribeirão Preto: a Chavala, que tem mais de vinte anos de história. O single “Somos Todos Um” traz a mensagem da nova turnê que transcende barreiras e remete ao ser humano como um único organismo.



 

A banda é conhecida por usar toda a criatividade para diversificar sua música mantendo um padrão dançante e alegre, encarando com irreverência as questões existenciais. Com uma estética autêntica e um som terceiro-mundista, a Chavala celebra a riqueza cultural do Brasil, exaltando suas raízes e origens em composições autorais que homenageiam grandes ícones da música, como Tim Maia, Nação Zumbi, Jorge Ben e tantos outros.



 

“Para o show desse sábado, o público contará com releituras de grandes sucessos, além das músicas autorais, que estão divididas em quatro álbuns já gravados pela banda”, afirma o vocalista Zé Chavala. “Ainda teremos uma gravação especial que será nossa próxima música de trabalho, ‘Somos Todos Um’, que dá nome à nova turnê”, diz, referindo-se ao fato de a banda ganhar um videoclipe produzido pelo Pantera Sounds, selo musical que realiza o evento. 



 

Na nova turnê, a banda traz um som envolvente que, harmoniosamente, se conecta com a contemporaneidade artística, prometendo levar todos a uma experiência única de música e arte, em uma viagem intensa e emocionante.



 

A abertura do Pantera Sessions ficará a cargo do músico Brunner que, além de tocar canções de sua autoria, fará covers de Mumford and Sons, Ray Lamontagne e Jason Isbell, entre outros. Filho de músico da cena do blues de Ribeirão Preto, o artista teve contato com a música desde cedo. “Minhas referências, desde pequeno, foram quase todas internacionais, por conta de meu pai. Comecei minha carreira musical com 13 anos fazendo shows como baterista, anos depois, migrei para a guitarra e só depois de entender qual estilo musical eu mais me identificava, no caso o folk, comecei a compor”, diz Brunner. Ele morou pouco mais de um ano na Europa, principalmente no Reino Unido, tocando em bares e nas ruas em busca de crescimento artístico e espaço. “Hoje, de volta ao Brasil, tenho algumas músicas lançadas na internet e estou, atualmente, trabalhando no meu primeiro EP, que pretendo lançar no começo de 2024. O estilo do som é folk, indie folk performado com um violão, voz e uma percussão”, finaliza.



 

O ingresso antecipado dá direito a um drink preparado com Pantera Gin e pode ser adquirido pelo Zig Tickets (https://encurtador.com.br/pyDI3), por R$25. 

 

 

 

FLASH TATTOO

As tatuadoras Kaschezar (tattoo autoral) e Fefs (blackwork, que são tatuagens feitas apenas com tinta preta, sem cor) estarão no evento para mostrar sua arte e tatuar o público presente. 



 

GRAVAÇÃO DE VIDEOCLIPE

Como o intuito do Pantera Sessions é valorizar a cultura musical e colaborar com a divulgação de artistas e bandas, o evento presenteia a banda participante com um videoclipe de seu show, que fica disponível no canal do Pantera Sounds, o selo musical do evento, no Youtube (www.youtube.com/@pantera.sounds). 



 

SERVIÇO

Pantera Sessions

Data: 11 de novembro

Horário: das 19h à 1h30

Local: Espaço MuseLab - Avenida Sumaré, 455, Portão lateral, Jardim Sumaré, Ribeirão Preto (SP).

Ingresso: R$25 (a compra antecipada no Zig Tickets (https://encurtador.com.br/pyDI3) dá direito a um drink preparado com o Pantera Gin.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: