Banda de Ribeirão Preto abrirá o festival Lollapalooza 2017
Banda de Ribeirão Preto abrirá o festival Lollapalooza

Banda de Ribeirão Preto abrirá o festival Lollapalooza 2017

Trio ribeirãopretano tocará na abertura do Palco Axe, no próximo dia 26

A banda Kilotones, de Ribeirão Preto, foi a vencedora do concurso de bandas Temos Vagas, para tocar no palco Axe, durante a abertura do Festival Lollapalooza, no dia 26 de março.

“Gritamos, choramos e saímos avisando a galera do resultado. Estamos em ecstasy total”, comemora Pedro Barrionovo, baterista da Kilotones.

O trio tem trabalhado duro e desde setembro do ano passado, os irmãos divulgam o primeiro disco Campo Minado. O baterista revela que o repertório que será apresentado durante o show já está pronto. “Já estamos trabalhando nas músicas há bastante tempo, agora é chegar com o ‘Pé na Porta’ no Lollapalloza”, completa o baterista, em referência à música de trabalho do trio.

Novidade

A banda também gravou um single na Midas Produtora, do empresário Rick Bonadio, como parte de um prêmio que ganharam no concurso Centro Britânico Music Fest, realizado em janeiro. Agora, eles gravarão um clipe para o single. “Possivelmente tocaremos a música inédita no Lolla, decidiremos hoje”, conclui Pedro Barrionovo.


Foto: Divulgação

Compartilhar: