Banda de Ribeirão Preto vence concurso de festival de rock
O festival ocorreu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo

Banda de Ribeirão Preto vence concurso de festival de rock

"Violência Moral" ganhou e dividiu o palco com artistas consagrados, como Pitty e Humberto Gessinger

A banda de rock ribeirãopretana “Violência Moral” ficou na primeira colocação do Festival Planeta Rock, que aconteceu entre sexta-feira, 10, e sábado, 11, em São José do Rio Preto, e que contou com a apresentação de artistas como Humberto Gessinger, Pitty e Detonautas.

Leia mais:
Banda de Ribeirão vive sonho de atravessar o País tocando rock

Entre as novatas, a “Violência Moral” concorreu com a banda “Kapitu”, de Niterói-RJ, que ficou na segunda colocação, e com a M.U.T.E, de São José do Rio Preto. Os grupos dividiram o palco principal com atrações consagradas, o que segundo o guitarrista da banda vencedora, Guilherme de Paula, os ajudou a ganhar mais experiência.

“Vimos como funcionam os bastidores, a movimentação de palco das equipes, e como o público se porta. Aprendemos demais”, conta o guitarrista, que vibra com o contato obtido com a estrutura do festival. “A galera correspondeu”, comemora.

Além do guitarrista, ainda integram a banda o vocalista Eduardo Muralha, o baixista Marcelo Oliveira, o guitarrista João Oliveira e o baterista Leonardo Sampaio.

Guilherme conta que os jurados destacaram a música que eles inscreveram no festival “World Wide Suicide”, que também dá nome para o disco que estão em turnê para divulgação do trabalho.


Foto: divulgação

Compartilhar: