Banda lança DVD em Ribeirão Preto
Banda lança DVD em Ribeirão Preto

Banda lança DVD em Ribeirão Preto

A obra é uma homenagem ao Legião Urbana e os 20 anos passados desde a morte de Renato Russo

Neste sábado, 17, às 15h, acontece em Ribeirão Preto o Pocket Show do Somos Tão Jovens – Tributo Legião, no Auditório da Guitar Music, próximo ao Ribeirão Shopping. Depois de estrear em Ribeirão Preto e passar por várias cidades, com ingressos esgotados e sucesso de público, o espetáculo conta com o lançamento do DVD promocional, gravado no Theatro Pedro II.

A estreia da banda em Ribeirão Preto se deu no dia 11 de outubro – exatamente 20 anos após a morte de um dos ídolos do rock nacional, Renato Russo. O show Somos Tão Jovens – Tributo é uma reverencia às obras de Russo e de sua banda.

A estreia do tributo foi em Ribeirão Preto e teve ingressos esgotados 15 dias antes do espetáculo. Franca, Barretos e Bebedouro também já receberam o show. “Em todas nossas apresentações recebemos um carinho imenso dos fãs do Legião e nos emocionamos com a participação do público, sempre com teatros lotados”, conta o guitarrista da banda, Evandro Grili.

A banda formada para o tributo reúne músicos que foram fãs de Renato Russo e viveram o auge da juventude dos anos 80 e 90, bem como integra um músico com 22 anos, que só conheceu o trabalho da Legião Urbana pelos pais, por outros fãs ou ainda por resgate de vídeos pela internet, além de discos de vinil, CDs e DVDs. O baterista Victor Grili, vem da banda PlayVinil, investe na sua carreira solo e agora integra o projeto. Ele demonstra-se empolgado. “Poder participar desse projeto tem sido uma experiência muito importante para minha trajetória”.

Serviço

Show Tributo Legião Urbana
Quando: 17 de dezembro, às 15h
Onde: Guitar Music - Rua Couto Magalhães, 322.
Entrada franca
Classificação: Livre


Foto: Ilustrativa

Compartilhar: