Banda McFly pode apresentar turnê em Ribeirão Preto
Grupo retornou aos palcos em setembro deste ano

Banda McFly pode apresentar turnê em Ribeirão Preto

Shows no Brasil seriam em março do ano que vem, segundo publicação do jornalista José Norberto Flesch, do Destak

A banda inglesa McFly deve se apresentar em Ribeirão Preto em 2020, segundo publicação do jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak. A expectativa é de que os artistas façam shows da turnê pelo Brasil em março.

O local e o dia do show na cidade ainda não foram oficialmente confirmados. O Portal Revide tentou contato com administradores da Arena Eurobike, possível local para a apresentação. Neste ano, a parte nova do Estádio Santa Cruz recebeu show internacionais como Abba - The Show, Information Society e Double You. A informação oficial é de que a arena tem várias locações reservadas para grandes shows no ano que vem, mas os artistas ainda não foram confirmados.

Além de Ribeirão, segundo o jornalista José Norberto Flesch, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Uberlândia, Curitiba e Porto Alegre também fazem parte da turnê da banda. Esta será a primeira passagem no McFly no Brasil desde 2012, quando a banda se apresentou no Z Festival.

A turnê brasileira será realizada antes de uma série de shows no Reino Unido. O grupo esteve em um hiato e anunciou em setembro deste ano que retornaria aos palcos.

O grupo lançou 10 músicas inéditas para estes shows. Entre os destaques já conhecidos do público estão: Love Is Easy, Love Is On The Radio, Obviously, entre outros, que somam milhões de visualizações na internet. 

 


Foto: Reprodução Instagram McFly

Compartilhar: