Bar do Zeca Pagodinho é inaugurado em Ribeirão Preto

Bar do Zeca Pagodinho é inaugurado em Ribeirão Preto

Contando com a presença do cantor, evento teve música ao vivo e lançamento de novidades da franquia

Na noite desta quinta-feira, 4 de abril, foi inaugurado na Arena NicNet Eurobike, no Estádio Santa Cruz, o Bar do Zeca Pagodinho. 



 

O bar já é referência com quatro casas no Rio de Janeiro e uma em São Paulo. Esta é a segunda unidade no estado, sendo iniciativa do empresário Paulo Pacheco, celebrando o samba e a cultura brasileira em um ambiente temático homenageando um dos maiores nomes do segmento. 

 

 

 

A escolha da Arena NicNet como local da nova unidade reforça o compromisso do Bar do Zeca Pagodinho em proporcionar experiências memoráveis em locais de grande visibilidade e relevância cultural. A casa fortalece a presença do Grupo BFW no estado de São Paulo, como a segunda unidade operando em estádios de futebol, após o sucesso na Arena NeoQuímica, estádio do Corinthians na capital Paulista.

 

 

 

Questionado sobre o lugar que mais gostou no espaço, Zeca foi cirúrgico: o bar! 

 

 

 

Paulo Pacheco também comentou sobre o lançamento nacional da feijoada no Bar. "A mesma feijoada servida no Rio de Janeiro será servida em Ribeirão Preto. Teremos a mesma qualidade em todas as unidades", comentou.

 


Foto: Letícia Agostinho

Compartilhar: