Bloco Califórnia promete agitar ribeirãopretanos em carnaval fora de época
Rita Cadillac é uma das atrações do bloco e promete colocar o público para dançar

Bloco Califórnia promete agitar ribeirãopretanos em carnaval fora de época

Evento vai reunir diferentes ritmos, trios elétricos e muita animação neste próximo sábado, 26

Acontece neste sábado, 26, o Bloco Califórnia, carnaval fora de época que promete agitar os ribeirãopretanos. O evento, que acontece a partir das 15h, no Estádio Palma Travassos, está com boas expectativas para essa edição.

Bloco Califórnia: saiba tudo sobre o evento do dia 26 de março

No total, o Bloco Califórnia contará com 20 atrações, como o Grupo Sambô, Rita Cadillac, Tchakabum, DJ Topo e Gaby Violeira. O evento também terá ritmos ecléticos que ficarão por conta de 11 DJs: Diego Mello; Japão; Turin; Cassão; Duda Freitas; InBrazza; Big Smoke; K.O.; Raff; Legnari e Bruxo. 

A cantora e dançarina Rita Cadillac, está empolgada com sua apresentação. "A expectativa para o show no Bloco Califórnia é imensa, porque eu sempre fui muito bem recebida em Ribeirão Preto”, afirma a cantora, que pretende levar muita animação. "Quero que todos cantem e dancem comigo. Extravasar tudo, mas com cuidado e segurança. Vamos arrasar no dia 26. Me aguardem!", conclui.

Já o grupo Sambô promete trazer sua tradicional mistura de ritmos para o evento. "Somos fãs do Bloco Califórnia! Tocamos em 2017 e 2018, sempre com uma energia incrível. Tanto que não queríamos parar de tocar vendo aquele mar de gente curtindo nossa música", relembra o grupo. "Quando recebemos o convite para 2022 não pensamos duas vezes. Só olhamos um para o outro e falamos: Bloco Califórnia? Vamos!", reforça

O DJ Topo comandará o baile, levando a energia lá no alto. "Ribeirão Preto é muito animada e acolhe muito bem nossos shows. Esse será nosso terceiro evento na cidade e a minha expectativa é que seja ainda mais incrível do que nas outras vezes", frisa o DJ. "Estou muito ansioso para tocar num evento tão grande e diferente de todos que fiz até hoje, por tocar em um trio elétrico em movimento para uma multidão de pessoas", conclui.

Além  disso, o bloco terá a animação das baterias universitárias: Maculosa, da USP de Ribeirão Preto; Taquicardia, formada por membros do curso de medicina da Unaerp; Batesão, formada por alunos do curso de medicina da USP de Ribeirão Preto; e a Bateria Dorotéia, da Farmácia da USP-RP.

O Bloco Califórnia seguirá todos os protocolos de saúde, que estiverem em vigor na data do evento. Contudo, para ingressar no bloco, é obrigatório a apresentação do comprovante vacinal, com ao menos duas doses, ou o exame negativo para a Covid-19, PCR ou antígeno, colhido com 48 horas de antecedência. A comprovação das vacinas poderá ser feita por meio da carteirinha de vacinação (ou foto dela), aplicativo ConecteSUS ou aplicativo Poupatempo. 

Serviço
Bloco Califórnia 2022
Quando: 26 de março, a partir das 15h
Onde: Estádio Palma Travassos - Ribeirão Preto
Compra de ingressos: clique aqui


Foto: Divulgação Bloco Califórnia

Compartilhar: