Extremo português Tiago Alves é o mais novo contratado do Botafogo
O jogador atualmente veste a camisa do Montedio Yamagata, do Japão

Extremo português Tiago Alves é o mais novo contratado do Botafogo

Time de Ribeirão Preto conta com mais um reforço para o setor ofensivo

O Botafogo tem mais um reforço para o setor ofensivo. Trata-se do extremo português Tiago Alves, de 27 anos, revelado nas categorias de base do Sporting (POR) e que atualmente veste a camisa do Montedio Yamagata, do Japão.

 

No clube japonês, o jogador se destacou nos dois últimos anos, quando marcou 24 gols em 68 jogos. Ele ainda contribuiu com sete assistências.

 

Antes de se transferir para o país asiático, o extremo atuou três temporadas na Polônia, onde passou pelo Olimpia Grudziadz e Piast Gliwice.

 

Avaliado pelo departamento de futebol do Pantera, Tiago Alves começou a carreira no Sporting (POR). Ainda nas categorias de base, vestiu as camisas do Académica (POR), Coimbra (POR) e Belenenses (POR). Na sequência, jogou pelo Varzim (POR) e Salgueiros (POR).

 

Tiago Alves é o sétimo reforço contratado pelo Tricolor para a próxima temporada. Antes, o clube tinha anunciado os goleiros João Carlos e Michael Fracaro, o zagueiro Fábio Sanches e os atacantes Douglas Baggio, Leandro Pereira e Emerson Negueba.

 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO EXTREMO TIAGO ALVES
NOME: Tiago Alexandre Mendes Alves
POSIÇÃO: Extremo
DATA DE NASCIMENTO: 19/06/1996,
CIDADE DE NASCIMENTO: Coimbra (POR)
CLUBES: Montedio Yamaga (JAP), Piast Gliwice (POL), Olimpia Grudziadz (POL), Salgueiros (POR), Varzin (POR), Belenenses (POR), Coimbra (POR), Académica (POR) e Sporting (POR)

 

Com informações da Agência Botafogo


Agência Botafogo

Compartilhar: