Cantor de Trap de Ribeirão Preto alcança 21 mil visualizações em música nova
Confira a música "Suelen" no Youtube

Cantor de Trap de Ribeirão Preto alcança 21 mil visualizações em música nova

Música faz homenagem a Ribeirão Preto e aos amigos do artista

Trilhando seu caminho no Trap nacional desde 2018, o artista ribeirãopretano Big Odes, de 21 anos, lançou no dia 23 de dezembro a música “Suelen”. Sua nova produção já alcançou mais de 21 mil visualizações no Youtube.

Segundo o cantor, a música foi inspirada em Ribeirão Preto, em sua namorada e em seus amigos. “Eu fiz ela pensando especialmente em Ribeirão, para sempre poder exaltar minha cidade, na minha 'mina' e meus amigos. Juntei os lugares que a gente costuma ir para se encontrar, trocar uma ideia. Citando eles, eu pude fazer tanto uma homenagem para eles, como também para a cidade”, afirma.

Além disso, o clipe se passa em três lugares diferentes de Ribeirão, em dois picos externos e um interno. “Lucas Pontes, o diretor, fez uma edição para que o clipe ficasse na mesma linha da letra. Geral numa festa e as cenas externas como se fossem uma lembrança. A galera abraçou legal nos três lugares. O 'rolê' de festa colou mais gente e deu para fazer muita coisa da hora, além da resenha que sempre tem, né?! O clipe ficou muito bom, o Lucas foi demais”, comemora o artista.

Desde pequeno, Big Odes sempre foi apaixonado pela música. Ele conta que no final do seu terceiro ano na escola já estava procurando algo que gostasse para fazer. “Escolhi a música, mais precisamente o Trap, pois eu já curtia muito o estilo e já tinha certo entendimento musical sobre também”.

Para o cantor, é uma alegria muito grande ver que as pessoas estão ouvindo, gostando e compartilhando sua nova música. “Eu fico muito agradecido por tudo isso, as pessoas não me conhecem e já compartilham a obra, sinal que está dando certo”. Big Odes conta ainda que está com projetos futuros para 2022. “Esse ano creio que vai ser muito promissor para minha carreira, espero poder bater meu próximo recorde de visualizações”, finaliza.

Confira o clipe abaixo:

 


Foto: Lucas Pontes

Compartilhar: