Cantor Tomate desembarca em Ribeirão Preto na próxima semana para apresentação no RP Folia

Cantor Tomate desembarca em Ribeirão Preto na próxima semana para apresentação no RP Folia

artista promete muito axé e energia para show que acontecerá no dia 02 de setembro, no Estádio Palma Travassos

Um dos maiores puxadores de trio elétrico do Carnaval de Salvador está de volta em Ribeirão Preto e promete fazer história na retomada das grandes micaretas na cidade. Tomate é uma das atrações confirmadas na 1ª edição do RP Folia, que acontece no dia 2 de setembro, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.


 
O artista promete agitar o público com os grandes sucessos de sua carreira e muita energia. No repertório músicas que os micareteiros certamente irão cantar em coro como “Te espero no Farol”, “Parará”, “Eu te amo porra”, “Eu não vou embora”, “Vibe Boa”, além de seus últimos lançamentos como "Sol Na Cabeça" – em parceria com o amigo e cantor Saulo Fernandes - e “Hoje só acaba amanhã”, canção que resgata o antigo estilo do cantor, que o tornou um dos maiores nomes do axé.


 
“Será uma festa linda, onde a galera de Ribeirão e toda região terão um cantor totalmente entregue para eles, que está com saudade disso tudo e cheio de energia positiva para deixar fluir. Vão na certeza que vamos nos divertir e muito, deixem o som por minha conta”, afirma Tomate.


 
Claudia Leitte e Banda Eva também se apresentarão na festa. O evento seguirá o formato tradicional dos carnavais fora de época, com a presença de trios elétricos, DJ e muito axé em uma maratona de shows que deve durar 7 horas.


 
Os convites do 4º lote estão à venda através da plataforma Blue Ticket ou pela loja oficial do evento, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: