Cantora Alessandra Freire homenageia mães com live em tributo a Elis

Cantora Alessandra Freire homenageia mães com live em tributo a Elis

Pocket show "Elis para Sempre" tem live agendada neste sábado, 9, a partir das 19h

A cantora Alessandra Freire apresenta o Pocket Show Elis para Sempre em live agendada para o próximo sábado, 9, a partir das 19h.

Direto da sala de sua casa, ela vai dividir a tela de smartphones, computadores e smartTvs dos fãs com o violonista Alessandro Machado e o contrabaixista Carlito Rodrigues.  
A transmissão será pelos canais das redes sociais da cantora. (Veja abaixo) A ideia da live surgiu por conta do cancelamento do show que estava marcado para a mesma data, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, no Morro do Alto do São Bento, só que com formato diferente e  apoio de banda que sempre a acompanha. O show inicial foi cancelado por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), mas uma proposta não mudou: homenagear mães e filhos e atraí-los para a plateia com ações de interatividade.
“No dia que íamos lançar a campanha do show, recebemos a notícia de que os teatros iam fechar em função da pandemia. Fiquei muito triste, porque minha mãe, que mora em Belem do Pará, é fã da Elis e eu sabia que, fazendo um show perto do Dia das Mães ia significar estar perto dela”.
A cantora anuncia que assim que passar a pandemia irá realizar o show tributo completo no teatro, já que, em 2020,  completa 10 anos de carreira profissional. O seu primeiro álbum, o cd “Três” foi lançado em 2010 – um encontro entre ela, o compositor Evandro Navarro e o violonista Robson Ribeiro.
Nas redes sociais, Alessandra Freire está convidando o público a fazer homenagens às suas mães durante a live, com breves recados e depoimentos, vídeos e fotos. Também participam da live por meio de vídeos testemunhais pessoas que estão na história da cantora, desde amigos a profissionais que conheceram o seu trabalho logo no início da carreira e, muitos que viraram fãs.
A live  tem um caráter social e vai promover uma ação de arrecadação de verba e mantimentos para a Casa das Mangueiras, espaço de convivência e aprendizado que promove o trabalho coletivo, através de atividades de produção artística e de sustentabilidade, oficinas de artes com papel reciclado, velas, tapeçaria ornamental e horta, entre outras,  A entidade é voltada para atendimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Alessandra conta que também já foi voluntária lá por sete anos, onde ensinava bordado ponto cruz para mulheres da comunidade.


Serviço
O que : Pocket Show Para Sempre Elis – formato live
Quando: 09/05/2020
Horário: 19h
Obs. Toda a renda arrecadada pelo show será revertida à Casa das Mangueira. As doações podem ser feitas bastando apontar para o QR Code da imagem ou clicar no link: https://app.picpay.com/payment?type=store&sellerId=151061

Transmissão:
Facebook: https://www.facebook.com/alessandra.freire.50
 Instagram: https://www.instagram.com/alessandra_freire_/, 
Youtube: https://www.youtube.com/user/AlessandraFreire3

Para interessados em fazer doações, é possível fazer depósito em conta:

Organização Vida Nova Escola Experimental Casa das Mangueiras
CNPJ: 46940680/0001-24
Banco: 756 SICOOB
AG: 3214
Conta: 40329-6

OBS> Quem preferir fazer doações com produtos (cestas básicas, alimentos, produtos de limpeza, álcool em gel, etc), pode fazer e comunicar pelo celular (16) 99292-4434


Foto: Divulgação

Compartilhar: