Carmen Monarcha lança disco em Ribeirão Preto

Carmen Monarcha lança disco em Ribeirão Preto

Lançamento contará com pocket show e sessão de autógrafos no Shopping Iguatemi

A cantora soprano brasileira Carmen Monarcha, solista do regente André Rieu, lançará em Riberão Preto o seu novo CD, além de realizar um pocket show e uma sessão de autógrafos, no próximo dia 6 de maio, às 16h, no Shopping Iguatemi. O trabalho, denominado ‘Amore’, conta com o maestro Renato Misiuk à frente da Orquestra Allegro.

No disco ‘Amore’, em meio a árias de ópera conhecidas de seu repertório internacional, a cantora apresenta nova vida aos clássicos do repertório nacional, como “Monte Castelo”, de Renato Russo, e “Carinhoso”, hino de Pixinguinha em arranjos orquestrais inéditos.

O novo trabalho traz o estilo Cross Over – junção de dois ou mais gêneros – em suas canções, expondo todo traço forte da personalidade artística da premiada cantora, que estampa drama e a sensualidade latina nas interpretações de “El Dia Que Me Quieras”, “Hymne A L’amour” e “Caruso”.

Além disso, há também mensagens de conforto em meio aos desgostos do cotidiano nas releituras de versões como “You’ll Never Walk Alone” e “You Raise Me Up”. Na clássica ária “Habanera”, de G. Bizet, Carmen apresenta a alma cigana com a participação especial do Trio Titanium.

Amore traz as participações especiais da soprano australiana Mirusia e do tenor brasileiro, radicado em Mônaco, Thiago Arancam, arranjos orquestrais do jovem compositor brasileiro Daniel Bondaczuk, o violonista Dino Barione, o premiado pianista Miguel Briamonte e os músicos Mirusia e Thiago Arancam.


Foto: Divulgação

Compartilhar: