Casal viajante realiza feira do livro espírita em Sertãozinho

Casal viajante realiza feira do livro espírita em Sertãozinho

Edna e Ailton Baileiro, que rodam as estradas do País, trazem feira para a região

Segue até o próximo sábado, 12, em Sertãozinho, a Feira do Livro Espírita, na Praça 21 de Abril. A feira é organizada pelo casal Edna e Ailton Baliero, que roda o País dentro de um motorhome, para poderem conhecer os lugares mais bonitos do Brasil.

Em maio, o Portal Revide mostrou a história do casal, que pode ser conferida no vídeo abaixo. Eles também levam uma feira itinerante, que desde junho, passou por 15 cidades nordestinas.

“Este ano nós melhoramos a estrutura. Em outros anos tivemos problemas com a falta de energia e o alto índice de chuva. Então, compramos umas barracas sanfonadas, que são fáceis de montar e instalei um painel solar”, explica Ailton. A feira oferece exemplares a partir de R$ 1,99.

Repercussão

Depois da reportagem publicada pelo Portal Revide, em maio,  e também pela edição impressa da revista, em julho, o casal se tornou “famoso” no meio dos viajantes. Edna conta que até durante as viagens as pessoas vinham cumprimentá-los.

“Estávamos na Rodovia Anhanguera, e de repente um carro começou a buzinar do nosso lado, e o motorista acenou. Eu não reconhecia quem era, mas por educação retribuímos o sinal. Depois de alguns quilômetros, esse carro parou do nosso lado no pedágio, e o motorista disse que conheceu a nossa história na revista”, conta Edna, aos risos.

Serviço
Feira do Livro Espírita de Sertãozinho
Onde:
Praça 21 de Abril, Centro
Quando: Até sábado, 12, das 7h às 22h

 

Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: