Centros Culturais oferecem cursos gratuitos nas férias

Centros Culturais oferecem cursos gratuitos nas férias

Além dos cursos, a Secretaria da Cultura também oferece atividades para as crianças

A Secretaria Municipal da Cultura, através dos Centros Culturais, oferece nessas férias uma série de cursos e brincadeiras gratuitos para as crianças e as comunidades. As inscrições estão abertas e os cursos começam já nesta segunda-feira, 10.

Entre brincadeiras, atividades de recreação, música, dança e teatro, serão oferecidas mais de 30 atividades durante o mês de julho nos Centros Culturais Campos Elíseos, Quintino Facci II e Vila Tecnológica, além do Céu das Artes.

Para a secretária da Cultura, Isabella Pessotti, oferecer para as crianças e comunidade, cursos e brincadeiras durante as férias, é uma forma de oferecer o aprendizado cultural para todos. “Neste período de férias escolar, as crianças precisam ser estimuladas a aprender, mas também precisam se divertir, fazer amizades. Por isso, os cursos que os Centros Culturais estão oferecendo nessas férias trazem divertimento para as nossas crianças relaxarem e voltarem com os ânimos renovados, além de ser totalmente gratuito para todos”, explicou a secretária.

Cursos de Férias
Quando: de 10 a 28 de julho
Onde: Centro Cultural Campos Elíseos, Rua Capitão Salomão, 250.
Centro Cultural Quintino II, Rua Ernesto Petersen, 36
Céu das Artes, Rua Benedicto Jacinto de Souza, 330, Jardim Florestan Fernandes
Vila Tecnológica, Avenida Jornalista Antônio Carlos Pinho Sant' Anna, 602
Mais informações: (16) 3635-5667


 


Foto: Pixabay

Compartilhar: