“Chorinho na 7” recebe o grupo Choro da Casa

“Chorinho na 7” recebe o grupo Choro da Casa

Evento acontece gratuitamente na próxima sexta-feira, 9, às 19h, na Praça Sete de Setembro em Ribeirão Preto

O projeto “Chorinho na 7”, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, recebe o grupo Choro da Casa nesta sexta-feira, 9, às 19h, na Praça Sete de Setembro.

 

O grupo, que é parceiro da Secretaria na atividade, apresenta em seu repertório obras de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Raul de Barros, além de obras autorais do grupo.

 

Gratuito, o projeto “Chorinho na 7” traz grupos de seresteiros e de choro em apresentações sempre às sextas-feiras, às 19h, na Praça Sete de Setembro, que fica no quadrilátero entre as ruas Lafaiete, Florêncio de Abreu, Sete de Setembro e Floriano Peixoto, no Centro.

 

Choro da Casa

 

Criado em Ribeirão Preto por chorões, com o intuito de disseminar e tornar acessível à população a rica e genuína música brasileira, o projeto Choro da Casa vem protagonizando uma série de ações culturais com o objetivo de transformar, educar, ensinar e propagar a música brasileira, com o objetivo de ampliar e promover cada vez a música instrumental.

 

Serviço

“Chorinho na 7”
Quando: 
dia 9 de fevereiro (sexta-feira), às 19h
Onde: Praça Sete de Setembro - quadrilátero das ruas Lafaiete, Florêncio de Abreu, Sete de Setembro e Floriano Peixoto, no Centro de Ribeirão Preto
Quanto: evento gratuito

 


Foto: Freepik

Compartilhar: