Cia. Minaz aprova mais de 300 vozes nas audições dos corais Infantis, Juvenis e Adultos

Cia. Minaz aprova mais de 300 vozes nas audições dos corais Infantis, Juvenis e Adultos

Resultado está disponível no site da Cia. Minaz

No último final de semanaa Cia. Minaz de Ribeirão Preto aprovou 310 vozes, distribuídas em dois corais infantis, dois corais juvenis e três corais adultos, nas audições para novos integrantes dos corais Infantis, Juvenis e Adultos.

 

Mais de 650 pessoas se inscreveram para os testes que foram realizados em três dias. O resultado dos aprovados está disponível no site da Cia. Minaz (www.minaz.com.br) e os ensaios começam a partir do próximo sábado, 4 de fevereiro.

 

Na temporada de 2023 da Cia. Minaz, os corais apresentarão concertos, óperas, musicais, shows e música sacra.  As parcerias com grupos e instituições de Ribeirão e cidades da região continuam proporcionando diversas apresentações, concertos, Masterclass e oficinas.

 

As realizações da temporada são viabilizadas através de projetos das leis de incentivo fiscal estadual (PROAC) e federal (Lei Rouanet) com apoio de patrocinadores e de várias parcerias em Ribeirão Preto e cidades distintas.

 

Confira abaixo os grupos e horários de ensaios dos corais da Cia. Minaz:
 

CORAL MINAZ INFANTIL 1 – Grupo formado por crianças de 6 a 9 anos que frequentam do 1º ao 3º ano do Fundamental 1 – Ensaios e aulas aos sábados das 9h às 11h.

CORAL MINAZ INFANTIL 2 – Grupo formado por crianças de 9 a 11 anos que frequentam o 4º e 5º ano do Fundamental 1 – Ensaios e aulas aos sábados das 10h às 12h.

CORAL MINAZ JUVENIL 1 - Grupo formado por jovens de 11 a 15 anos que frequentam do 6º ao 9º ano do Fundamental 2 – Ensaios e aulas às quartas-feiras das 19h às 21h.

CORAL MINAZ JUVENIL 2 – Grupo formado por jovens de 15 a 23 anos. Ensaios e aulas aos sábados das 11h às 13h.

OFICINA MINAZ DE CORAL – Grupo formado por adultos iniciantes no canto coral. Ensaios às segundas-feiras das 19h às 20h30.

CORAL MINAZ POP – Grupo formado por adultos para desenvolver repertório com arranjos de música popular. Ensaios às terças-feiras das 20h às 22h.

CORAL MINAZ LÍRICO – Grupo formado por adultos para desenvolver repertório lírico e sinfônico. Ensaios às quintas-feiras das 20h às 22h.


Foto: Pixabay (Ilustrativa)

Compartilhar: