Cia Minaz traz Edson Cordeiro a Ribeirão Preto
Edson Cordeiro se apresenta em Ribeirão Preto

Cia Minaz traz Edson Cordeiro a Ribeirão Preto

Cantor será acompanhado pelos músico João Cândido e Fernanda Marx

Considerado um dos cantores mais versáteis da atualidade, com a sua impressionante amplitude vocal e sua enorme variedade tímbrica, Edson Cordeiro sente-se à vontade tanto na ópera e música clássica como nas formas mais modernas da música latina, jazz, rock, pop e dance music, trazendo um equilíbrio perfeito entre tradição e inovação.



 

Dono de dois discos de ouro, sua carreira internacional decolou quando se apresentou no Montreux Jazz Festival, na Suíça, em 1993. Conquistou o reconhecimento da crítica nacional e internacional gravando diversos álbuns e colaborando com artistas como Cássia Eller, Ney Matogrosso, Rita Lee e Zeca Baleiro, com quem acaba de lançar o single "Mambo Só".



 

Acompanhado do músico José Cândido, em "Voz e Violão" Edson Cordeiro traz para Ribeirão Preto um repertório que mescla canções intimistas com dançantes. Entre elas "Lovesong", "Estrela do Mar", as autorais "La Montilla", "Tudo no Meu Pé" e "Minha Mãe Bordando Estrelas", e as dançantes "Dreams/Freak Le Boom", "I Will Survive/Don't let me be Misunderstood". No Minaz, "Voz e Violão" terá a ilustre participação de Fernanda Marx.



 

Além do show, Edson realizará um masterclass gratuita e aberta ao público no dia 15 de novembro, às 10 horas da manhã. O show acontece no dia 17 de novembro e os ingressos vão de R$65 a R$130 reais. 


 


Foto: Divulgação

Compartilhar: