Cidades da região recebem Circuito Cultural Paulista

Cidades da região recebem Circuito Cultural Paulista

Cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês; Neste final de semana, Orlândia e São Joaquim da Barra recebem as atrações

Com a missão de ampliar o acesso à cultura de forma descentralizada, o Circuito Cultural Paulista passa pela região de Ribeirão Preto neste sábado, 19. As cidades contempladas neste final de semana são Orlândia e São Joaquim da Barra.

No Circuito Cultural Paulista, cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês, de março a junho e de agosto a novembro. Ao todo já são mais de 100 municípios participantes, que valorizam o teatro e centros culturais locais, além de espaços alternativos.

Em Orlândia, o evento acontece no Teatro Municipal, às 20h com o espetáculo infantil ‘Anjos’. Já em São Joaquim da Barra, a apresentação será no Auditório Arthur Parada, às 19h com a obra ‘Uma Série de Surpresas’.

Durante as apresentações, o público terá acesso aos trabalhos que são produzidos em São Paulo e no país, com nomes consagrados a criações experimentais.

Entre música, dança, circo, teatro adulto e infantil, o Circuito ainda passará pela região, no próximo mês, com as atrações de ‘Tupiliques- O Espetáculo’ que estará novamente em Orlândia e São Joaquim da Barra. A obra ‘Só Sonho Samba’, se apresentará em Sertãozinho, no dia 8 de abril.

Foto: Divulgação

Compartilhar: