Cineclube Cuim recebe lançamento de livro sobre cotidiano
Livro será lançado na próxima sexta-feira, 18, a partir das 19h, com a presença dos autores

Cineclube Cuim recebe lançamento de livro sobre cotidiano

A obra “O que quer que seja isto” traz crônicas, divagações, certezas, incertezas e diversas imagens

O trio retrata itens do cotidiano.
O Cineclube Cauim, no Centro de Ribeirão Preto,  recebe o lançamento do livro “O que quer que seja isto”. A obra traz crônicas, parágrafos, divagações, certezas, incertezas e diversas imagens.

O livro é de autoria do jornalista Marcos Rocha e tem como coautores Jefferson Barcellos, fotógrafo, e o designer gráfico e também fotografo Marcelo Pacheco.

Os textos foram produzidos durante os últimos dois anos e as imagens feitas por uma boa parte da vida profissional dos autores. O livro de 115 páginas custa R$ 30 para o público.

O conteúdo é resultado de uma produção independente com a ajuda de patrocínio privado, que conseguiu viabilizar a impressão de mil exemplares. Será lançado na próxima sexta-feira, 18, a partir das 19h, com a presença dos autores.

Autores

Marcos Rocha Andrade tem formação em Comunicação Social, já atuou em televisão, jornalismo impresso e assessoria de imprensa nas mais variadas funções nos últimos 30 anos.

Já Marcelo Pacheco é designer gráfico há mais de 40 anos e também fotógrafo, tendo trabalhado na produção de livros e artes gráficas em geral.

O fotógrafo há 25 anos Jefferson Barcellos tem formação em Comunicação Social e é professor universitário, tendo trabalhado na maior parte dos veículos impressos de Ribeirão Preto, bem como em algumas editoras da capital paulista.


Foto: Jefferson Barcellos

Compartilhar: