Clube da Leitura é a nova atração cultural do RibeirãoShopping

Clube da Leitura é a nova atração cultural do RibeirãoShopping

Neste mês de março, o encontro, que acontece no dia 21, às 19h, no Café du Chef, terá como moderador o escritor e professor Luiz Puntel e a comunicadora Ludmila Puntel

O RibeirãoShopping inicia neste mês de março o Clube da Leitura, a nova atração cultural gratuita que tem o objetivo de discutir grandes obras literárias. O primeiro encontro acontece nesta terça-feira, dia 21, às 19 horas, no Café du Chef, somente nesta edição, os próximos serão realizados na Livraria da Travessa, sendo dois encontros mensais. O escritor e professor Luiz Puntel e a comunicadora Ludmila Puntel são os moderadores do clube.

 

Para participar basta se inscrever gratuitamente pelo aplicativo Multi (https://www.meumulti.com.br/). As vagas são limitadas. O encontro do dia 21 de março discutirá o romance brasileiro Torto Arado, escrito pelo autor baiano Itamar Vieira Junior, que revela, para além de sua trama, um poderoso elemento de insubordinação social.

 

 

Vencedor do prêmio Leya, de 2018, a obra retrata as profundezas do sertão baiano, onde as irmãs Bibiana e Belonísia encontram uma velha e misteriosa faca na mala guardada sob a cama da avó. Ocorre então um acidente. E para sempre suas vidas estarão ligadas – a ponto de uma precisar ser a voz da outra. Numa trama conduzida com maestria e com uma prosa melodiosa, o romance conta uma história de vida e morte, de combate e redenção.

 

 

O Clube da Leitura é uma iniciativa do RibeirãoShopping, em parceria com a Livraria da Travessa. Todos os encontros serão gravados no formato de vídeo e posteriormente divulgados nas redes sociais do empreendimento. Novidades e informações podem ser obtidas pelo site www.ribeiraoshopping.com.br e pelas redes sociais @ribeiraoshopping.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: