Começa a montagem da Virada Cultural no Morro do São Bento
Começa a montagem da Virada Cultural no Morro do São Bento

Começa a montagem da Virada Cultural no Morro do São Bento

Evento deste ano tem como principais atrações os shows do ExaltaSamba, Ratos de Porão e Erasmo Carlos

Os shows da Virada Cultural Paulista irão acontecer apenas no fim de semana, dias 27 e 28 de maio, mas o Morro do São Bento já começa a receber as alterações para a realização da Virada.

Na manhã de quarta-feira, 24, as equipes da Divisão de Limpeza Pública começaram a limpeza das praças e ruas do Morro do São Bento, enquanto a Transerp começou a interditar algumas ruas que irão receber a montagem do palco principal.

Até esta sexta, 26, o trabalho todo será para entregar a estrutura física da Virada, como a instalação do palco principal, camarins, banheiros, instalação dos equipamentos dos shows e toda a estrutura necessária para a realização do evento.

No sábado, 27, serão realizados os últimos ajustes na estrutura, os testes de som e iluminação do palco e a vistoria do Corpo de Bombeiros. A desmontagem da Virada começa no domingo mesmo, assim que terminar o último show, bem como toda a limpeza do Morro do São Bento.

Com uma programação bem variada, com apresentações musicais, teatro, dança e diversas ações culturais, a Virada começa no sábado e termina no domingo. As principais atrações deste ano são os shows do ExaltaSamba, Ratos de Porão e Erasmo Carlos.

Confira a programação completa aqui.

Serviço

“Virada Cultural Paulista 2017”
Data: 27 e 28 de maio
Horário: a partir das 18h
Local: Morro do São Bento


Foto: Leandro Martins/ Milenar

Compartilhar: