Comédia romântica natalina será exibida no CineMaterna desta terça, 17

Comédia romântica natalina será exibida no CineMaterna desta terça, 17

O projeto promove sessões adaptadas para pais e crianças de várias idades

O Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe nesta terça-feira, 17, a sessão especial de natal do projeto CineMaterna, a última deste ano, com a exibição da comédia “Uma Segunda Chance para Amar”, na sala VIP, a partir das 14h. Serão oferecidas cortesias para as cinco primeiras mães com bebês de até 18 meses que chegarem ao local. Além disso, nesta sessão, todos pagam meia-entrada.

O longa traz a atriz britânica Emilia Clarke, famosa por sua atuação na premiada série Game of Thrones, no papel de Kate, uma moça que trabalha como duende em uma loja de produtos de Natal e leva sua vida de uma forma bagunçada. Ela então conhece Tom (Henry Golding) que lhe apresenta um novo olhar sobre o amor, a fé e a vida.

Há 10 anos, o CineMaterna já exibiu filmes para mais de 200 mil famílias em todo o Brasil. Em todas as sessões, o objetivo é oferecer um ambiente acolhedor e adaptado para crianças. As sessões ainda dispõem de trocadores, além de fraldas, pomadas e lenços umedecidos que podem ser usados gratuitamente pelas famílias.

Serviço
CineMaterna – “Uma Segunda Chance para Amar”
Quando: esta terça-feira, 17 de dezembro, às 14h
Onde: Sala VIP Cinépolis do Shopping Iguatemi.


Foto: Divulgação

Compartilhar: