Companhia Barbixas trará shows de humor para Ribeirão Preto
O espetáculo “Improvável” trará jogos que promoverão interação com o público

Companhia Barbixas trará shows de humor para Ribeirão Preto

Humoristas apresentarão duas sessões do espetáculo “Improvável”, no Theatro Pedro II

A Companhia de humor Barbixas trará o espetáculo “Improvável” para a cidade de Ribeirão Preto. Com duas apresentações confirmadas, os shows ocorrerão nos dias 8 e 9 de julho, às 20h e 18h, respectivamente, no Theatro Pedro II.

O evento será conduzido pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna. Criado em 2007, a apresentação de improviso promete jogos e a interação direta com a plateia.

Nesse espetáculo teatral, um mestre de cerimônias apresentará as regras dos jogos, a plateia irá sugerir os temas e os atores improvisarão as cenas na hora e sem nenhuma preparação prévia. Assim, nunca uma apresentação é igual à outra - fazendo com que o público retorne sempre.

Diversos nomes do humor nacional e internacional já participaram do Improvável, entre eles: Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marianna Armellini, Maurício Meireles, Gustavo Miranda (Colômbia), José Luiz Saldanha (México), Mario Bomba (Portugal) e César Mourão (Portugal).

Os ingressos para ambos os dias têm valores variados entre R$ 30 e R$ 35. Os convites podem ser adquiridos pela bilheteria do teatro ou através na internet.

Serviço
Quando: segunda-feira, 8, às 20h, e terça-feira, 9 de julho, às 18h.
Onde: Theatro Pedro II.
Endereço: Rua Álvares Cabral, 370 - Centro, Ribeirão Preto.


Foto: Divulgação

Compartilhar: