Confira cinco shows gratuitos no Sesc Ribeirão Preto em janeiro
Confira a agenda de shows de graça já confirmados para janeiro no Sesc Ribeirão

Confira cinco shows gratuitos no Sesc Ribeirão Preto em janeiro

Agenda de atrações da unidade para 2020 já têm nomes confirmados

O Sesc Ribeirão Preto já está com a agenda para 2020 cheia de eventos. Entre as atrações confirmadas, shows gratuitos trazem muita música para a cidade em janeiro, para todas as idades. Confira a programação:

 

Dia 11 de janeiro, sábado, 16h

Músicas para balançar o esqueleto - Ossobanda

A banda traz para o palco um repertório musical que explora ritmos como o reggae, o funk, as baladas e o samba rock. O mascote da banda, Ossinho, também aparece no show e contracena com os músicos em esquetes divertidas e bem-humoradas.

Convivência. Acesso livre.

 

Dia 17 de janeiro, sexta-feira, 20h30

Tamanco Malandro

O grupo faz uso de instrumentos característicos das tradicionais rodas de samba - como tantan, cavaco e pandeiro - e conta com a costura de um trombone para apresentar um show cheio de informação e energia. No repertório, nomes consagrados do samba como Zé Kéti, Chico Buarque e Antônio Carlos & Jocafi, além de composições próprias. Ainda haverá projeção de imagens associadas às músicas, ilustrando a trajetória de 10 anos do grupo.

Convivência. Acesso livre.

 

Dia 19 de janeiro, domingo, 16h

Baile dos bambas

A banda tem como influências musicais uma gama de artistas que embalavam os bailes de balanço e samba-rock como Jorge Ben Jor, Trio Mocotó, Wilson Simonal, entre outros. Através de um repertório baseado na pesquisa de clássicos de compositores que eternizaram suas canções, a banda promete reviver, emocionar e contagiar o público com releituras e arranjos originais.

Convivência. Acesso livre.

 

Dia 20 de janeiro, segunda-feira, 16h

Bicho de Pé

Com 20 anos de carreira, o grupo que compõe e toca música regional brasileira com ênfase nos ritmos dançantes do norte e nordeste como xote, baião, forró, xaxado, maracatu, carimbó e arrastapé, faz repertório com músicas próprias e de compositores que inspiraram a trajetória da banda.

Convivência. Acesso livre.

 

Dia 31 de janeiro, sexta-feira, 20h

Palavras D`água

Espetáculo lítero-musical em celebração aos dez anos de carreira da poeta Débora Garcia. Com direção de Renato Gama e uma banda formada por mulheres negras, Débora Garcia marca essa importante fase de sua carreira, na qual amplia seus horizontes e consolida sua identidade como uma artista da palavra. Palavras que são vividas, escritas, cantadas e encenadas. Palavras que são fluidas, como a água.

Convivência. Acesso livre.


Imagem: Pixabay (Ilustrativa)

Compartilhar: