Confira lista com dez atrações deste fim de semana em Ribeirão Preto
Confira a lista completa

Confira lista com dez atrações deste fim de semana em Ribeirão Preto

A cidade receberá shows de cantores consagrados, além de peças teatrais e shows de stand up

Outubro com ele novas atrações estão chegando à Ribeirão Preto. Neste fim de semana, a cidade recebe shows de cantores consagrados, além de peças teatrais e shows de stand up. Confira a lista completa preparada pelo Portal Revide:

1.Sítio do Picapau Amarelo

Para as crianças, Ribeirão Preto recebe nos dias 4 e 5 de outubro um musical sobre o Sítio do Picapau Amarelo. As apresentações serão realizadas no Teatro Municipal e os ingressos podem ser adquiridos pelo site Mega Bilheteria.

Quando: sexta-feira, 4, às 19h30; sábado, 5, às 16h.
Onde: Teatro Municipal (Praça Alto do São Bento s/nº).

2.Nando Reis

O cantor Nando Reis trará nova turnê para Ribeirão Preto, que combinará hits de seu repertório autoral com clássicos de Roberto Carlos. As apresentações serão realizados nos dias 4 e 5 de outubro, às 21h, no Theatro Pedro II. Os ingressos ainda estão à venda e podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido.

Quando: dias 4 e 5 de outubro, às 21h.
Onde: Theatro Pedro II (R. Álvares Cabral, 370).

3.Maiara e Maraísa

A dupla Maiara e Maraísa fará apresentação musical em Ribeirão Preto. O show será realizado nesta sexta-feira, 4 de outubro, às 22h, no Centro de Eventos Taiwan. As artistas se apresentarão ao lado de Bruna Monteiro, Bob Shunt e Open Farra. Os ingressos para o show já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido e ser maior de 18 anos.

Quando: sexta-feira, 4, às 22h.
Onde: Centro de Eventos Taiwan (Avenida Doutor Francisco Gugliano, 2710).

4.Lucas Lucco

O cantor Lucas Lucco apresentará show em Ribeirão Preto, na inauguração de uma casa noturna na Zona Sul da cidade. O evento será realizado nesta sexta-feira, 4 de outubro, a partir das 22h. Além do artista, a dupla sertaneja Marco Aurélio e Bueno, a cantora Bia Macedo e a musicista Kess também se apresentarão na casa. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Up Tickets.

Quando: sexta-feira, 4, a partir das 22h.
Onde: WYFT Music (Avenida Itatiaia, 1050).

5.Botafogo x Ponte Preta

O Botafogo entrará em campo contra a Ponte Preta neste sábado, 5, às 11h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Os ingressos para 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B já está à venda e podem ser adquiridos por meio do site Total Ticket. O Pantera está atualmente na sexta colocação e ainda sonha com o acesso à primeira divisão do futebol brasileiro.

Quando: sábado, 5, às 11h.
Onde: Estádio Santa Cruz.

6.Feira de adoção de animais

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove uma feira de doação de animais neste sábado, 5, das 13h às 17h. Todos os animais que participarão da feira estão com a primeira vacina e também vermifugados. O objetivo do programa é incentivar a adoção responsável de cães e gatos e encontrar um lar para animais abandonados e resgatados.

Quando: neste sábado, 5, das 13h às 17h.
Onde: Shopping Iguatemi (Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900).

7.Berenices

No Sesc de Ribeirão Preto, neste sábado, 5, às 16h, será realizada a peça de teatro Berenices, com o grupo Morpheus Teatro. A apresentação conta sobre uma menina curiosa, que se encanta com o mundo. Os ingressos variam de R$ 5 a R$ 17 e podem ser adquiridos na bilheteria do Sesc.

Onde: sábado, 5, às 16h.
Quando: Sesc Ribeirão Preto (R. Tibiriçá, 50).

8.Bruna Louise - Debochada

Com apresentação de stand up, a atriz Bruna Louise fará show em Ribeirão Preto neste sábado, 5, às 21h. A peça, intitulada Debochada, será realizada no Teatro Municipal e ainda conta com ingressos à venda. Os tickets podem ser adquiridos pelo site Mega Bilheteria.

Quando: sábado, 5, às 21h.
Onde: Teatro Municipal (Praça Alto do São Bento s/nº).

9.Encontro do Idoso

Em comemoração ao Dia do Idoso (1º de outubro), Ribeirão Preto receberá o Encontro do Idoso neste domingo, 6, das 8h às 17h, na Praça Carlos Gomes. Esta é a 4ª edição do evento e contará com atividades gratuitas, como corte de cabelo, limpeza de pele, acuidade visual, avaliação capilar, estética facial, massagem, maquiagem, acupuntura, música, teatro, palestras e muito mais.

Quando: domingo, 6, das 8h às 17h.
Onde: Praça Carlos Gomes.

10.Brincando com a história do Coringa

Assim como em todo os domingos, neste dia 6 de outubro, às 17h, o Shopping Iguatemi fará uma apresentação teatral para as crianças no empreendimento. Nesta ocasião, a peça será Brincando com a história do Coringa, que conta a histórias de quatro melhores amigos que adoram brincar de vilões e heróis. Para participar da história, recomenda-se que a criançada vá fantasiada de super-herói e heroína.

Quando: domingo, 6, às 17h.
Onde: Shopping Iguatemi (Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900).


Fotos: JF Pimenta | Jorge Bispo | Allysson Moreno | Agência Botafogo | Karim da Hora | Pixabay | Divulgação

Compartilhar: