6 shows para curtir no mês de novembro em Ribeirão Preto
O Portal Revide preparou uma lista com as principais apresentações que acontecerão no município

6 shows para curtir no mês de novembro em Ribeirão Preto

A cidade irá contar com apresentações de Rock, Pop, MPB, Pagode, Samba e Sertanejo

Junto da chegada do mês de novembro, Ribeirão Preto recebe, também, muita música e shows que prometem animar o público do município. A cidade contará com apresentações de Rock, Pop, MPB, Pagode, Samba e Sertanejo. O Portal Revide preparou uma lista com os seis principais shows deste mês. Confira:

1- Tributo à cantora Cássia Eller

O Theatro Pedro II receberá no dia 8 de novembro, às 20h30, o tributo à cantora Cássia Eller. Realizado pela banda ribeirãopretana “Srta. Zirma”, a apresentação é fruto do projeto “Acássias” e relembrará os grandes sucessos da cantora. A apresentação contará a história de Cássia Eller, desde a juventude até o seu último álbum no “Acústico MTV”. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, localizada na rua Álvares Cabral, 370, no Centro, ou pelo site Ingresso Rápido.

Serviço
Tributo à cantora Cássia Eller
Quando:
quinta-feira, 8 de novembro, às 20h30.
Onde: Theatro Pedro II, Sala Principal.
Classificação: 12 anos.
Ingressos: de R$ 25 a R$ 90.

2- Anavitória
A dupla Anavitória fará show em Ribeirão Preto. A apresentação ocorrerá no dia 9 de novembro, às 21h, na Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto (Recra). No município, as cantoras apresentarão a turnê do novo álbum “O Tempo é Agora”, que tem um som mais pop, catártico e pulsante. Os ingressos podem ser adquiridos on-line.

Serviço
Anavitória
Quando: sexta-feira, 9 de novembro, às 21h.
Onde: Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto (Recra) – Avenida Nove de Julho, 299, Centro.
Mais informações: Confira no site do show.

3- Sorriso Maroto
O grupo “Sorriso Maroto” traz nova turnê para Ribeirão Preto. O show da banda ocorrerá na sexta-feira, 9 de novembro, às 22h, no Ipanema Clube. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos por meio do site Guichê Virtual ou na bilheteria do clube. O quinteto apresentará músicas consagradas como “Chave e Cadeado”, “O Impossível”, “Depende”, entre outras.

Serviço
Sorriso Maroto
Quando: sexta-feira, 9 de novembro, às 22h.
Onde: Ipanema Clube – Rua Arthur Diederichsen, 255, Campos Elíseos.
Mais informações: (16) 3626-7000.

4- Alcione

A cantora Alcione se apresentará em Ribeirão Preto no dia 10 de novembro, às 22h. A Rainha do Samba fará show no Restaurante da Fazendinha e promete agitar a noite com músicas consagradas. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Guichê Web e em alguns pontos de venda na cidade: Chapelaria Garcia – Mercadão Municipal; Óticas Conceito – Avenida Independência, 2.175; ConectCell – Rua São Sebastião, 957.

Serviço
Alcione
Quando: sábado, 10, de novembro, às 22h.
Onde: Restaurante da Fazendinha - Rodovia Anhanguera (SP-330) Km 316,5.
Mais informações: (16) 4141-3138.

5- Capital Inicial
O grupo Capital Inicial se apresentará em Ribeirão Preto no dia 23 de novembro, às 20h, no Estádio Palma Travassos, para participar do show Estrelas do Rock. Comandada por Dinho Ouro Preto, a banda subirá ao palco do estádio comercialino à 0h de sexta-feira, 23, para sábado, 24. Antes, o artista Humberto Gessinger se apresentará. Os ingressos para o show já estão à venda. A compra pode ser realizada pelo site, ou em lojas da TIM Celulares.

Serviço
Capital Inicial
Quando:
sexta-feira, 23, de novembro, às 20h.
Onde: Estádio Palma Travassos, 1000 - Jardim Paulista.
Mais informações: Facebook.

6- Chrystian & Ralf
A dupla sertaneja Chrystian & Ralf se apresentará em Ribeirão Preto no dia 24 de novembro, às 22h. O show será realizado no Restaurante da Fazendinha. Os artistas levarão os grandes sucessos da dupla para os ribeirãopretanos. Entre as canções, os cantores devem apresentar “Cheiro de Shampoo”, “Saudade” e “Sou eu”. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Pague Ingresso, ou no próprio restaurante.

Serviço
Show Chrystian & Ralf
Quando: sábado, 24, de novembro, às 22h.
Onde: Restaurante da Fazendinha - Rodovia Anhanguera (SP-330) Km 316,5.
Mais informações: (16) 4141-3138.


Foto: Pixabay | Divulgação

Compartilhar: