Confira sete shows que ocorrerão em Ribeirão Preto no segundo semestre de 2019

Confira sete shows que ocorrerão em Ribeirão Preto no segundo semestre de 2019

O Portal Revide preparou uma lista com as apresentações que acontecerão no município nos próximos meses

Já estamos no mês de junho e o primeiro semestre do ano está terminando. Entramos agora na etapa final de 2019, mas as atrações na cidade não param. O Portal Revide preparou uma lista com os sete principais shows musicais que ocorrerão no segundo semestre do ano. Confira:

Ana Carolina

A cantora e compositora Ana Carolina apresentará show no dia 29 de junho, em Ribeirão Preto. Realizado no Centro de Eventos RibeirãoShopping, a apresentação começará a partir das 21h. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos por meio do site Ingresso Rápido ou pela bilheteria no centro de eventos.

Serviço
Quando:
dia 29 de junho, às 21h.
Onde: Centro de Eventos RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540).

Titãs

A banda Titãs irá apresentar a nova turnê em Ribeirão Preto. O álbum Acústico MTV - título mais vendido da discografia do grupo - terá o formato e o clima revividos pela banda em show inédito intitulado de “Titãs Trio – Acústico”. O show será realizado no Theatro Pedro II, no dia 13 de julho, às 21h, e os ingressos podem ser adquiridos por meio do site Ingresso Rápido ou pela bilheteria do teatro.

Serviço
Quando:
dia 13 de julho, às 21h.
Onde: Teatro Pedro II (R. Álvares Cabral, 370).

Raça Negra

O grupo Raça Negra fará show em Ribeirão Preto no dia 13 de julho, às 0h. Considerado um dos principais grupos de samba do País, o conjunto se apresentará no Restaurante Fazendinha. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos em lojas físicas ou pelo site Guichê Web.

Serviço
Quando:
dia 13 de julho, às 0h.
Onde: Restaurante Fazendinha (Rodovia Anhanguera, quilômetro 316,5 - Jardim Salgado Filho).

Ney Matogrosso

Aos 77 anos, Ney Matogrosso apresentará a turnê “Bloco na Rua” em Ribeirão Preto. O show está marcado para o dia 10 de agosto, às 21h, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping. O título do espetáculo vem da marcha-rancho “Eu quero é botar meu bloco na rua”, de Sérgio Sampaio. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na bilheteria do centro de eventos ou on-line.

Serviço
Quando:
dia 10 de agosto, às 21h.
Onde: Centro de Eventos RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540).

Skank

A banda Skank apresentará a turnê “Os Três Primeiros” em Ribeirão Preto. O show está marcado para o dia 16 de agosto, às 21h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping. A apresentação, como o próprio nome já diz, trará canções dos três primeiros álbuns da banda. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos por meio do site Ingresso Rápido ou pela bilheteria no centro de eventos.

Serviço
Quando:
dia 17 de agosto, às 21h.
Onde: Centro de Eventos RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540).

Nando Reis

Nando Reis trará nova turnê para Ribeirão Preto, que combinará hits de seu repertório autoral com clássicos de Roberto Carlos. A apresentação será realizada no dia 5 de outubro, às 21h, no Theatro Pedro II. Nomeado de "Esse Amor Sem Preconceito", o espetáculo se baseia no novo álbum de Nando, “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na própria bilheteria ou no site do teatro.

Serviço
Quando:
dia 5 de outubro, às 21h.
Onde: Theatro Pedro II (R. Álvares Cabral, 370 – Centro).

Jota Quest

O grupo Jota Quest volta para Ribeirão Preto com uma turnê acústica no dia 18 de outubro. A apresentação será realizada no Theatro Pedro II, às 21h. O repertório do show contará com clássicos como "Dias Melhores", "Amor Maior", "Só Hoje" e muito mais. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos por meio do site Ingresso Rápido ou pela bilheteria do teatro.

Serviço
Quando:
dia 18 de outubro, às 21h.
Onde: Theatro Pedro II (R. Álvares Cabral, 370 – Centro).


Foto: Divulgação | Pixabay | Jorge Bispo

Compartilhar: