“Cultura em Todo Lugar” deste sábado, 1º, será no Simioni
Música, teatro e oficinas artísticas fazem parte da programação

“Cultura em Todo Lugar” deste sábado, 1º, será no Simioni

Bairros de Ribeirão Preto recebem atividades culturais diversificadas

Neste sábado, 1º, entre 9h e 12h, a Praça Tancredo Neves (no cruzamento das avenidas Magid Simão Trad com Dr. Wilquem Manoel, no bairro Adelino Simioni) será placo do projeto “Cultura em Todo Lugar”, uma ação da Secretaria da Cultura e Turismo para descentralizar as atividades culturais e artísticas de Ribeirão Preto, que leva aos bairros opções de entretenimento por meio da arte e cultura.

 

As famílias que forem até a Praça Tancredo Neves, podem se divertir com diversos brinquedos e atividades culturais, como oficinas de desenho, pintura facial, oficinas culturais, contação de histórias com o Viajando com as Histórias, performances do “O Sombra” e a criação de caricaturas, além da distribuição de guloseimas.

 

Também terá apresentações artísticas com o grupo “Passinho do Flash Black”, Roda de Samba e atividades interativas com o Viajando com as Histórias. O “Cultura em Todo Lugar” conta com o apoio da Funtec (Fundação de Formação Tecnológica), que leva orientações sobre os cursos de capacitação técnica gratuita e de qualidade para população.

 

A proposta do projeto é realizar o “Cultura em Todo Lugar” no maior número de bairros possíveis, transformando as praças e parques de Ribeirão Preto, em um ponto de convivência de toda família, com uma programação contará com as mais diversas atividades culturais.

 

Serviço

 

“Cultura em Todo Lugar”

 

Data: dia 1º de julho (sábado)

 

Horário: das 9h às 12h

 

Local: Praça Tancredo Neves

 

Bairro: Adelino Simioni

 

Endereço: Cruzamento das avenidas Magid Simão Trad com Dr. Wilquem Manoel


Divulgação

Compartilhar: