Cynthia Luz se apresenta em Ribeirão Preto

Cynthia Luz se apresenta em Ribeirão Preto

Rapper vai encerrar uma das noites das apresentações das bandas classificadas para se apresentar no Festival João Rock

A rapper Cynthia Luz se apresentará na cidade de Ribeirão Preto nessa quinta-feira, 30. Com milhões de visualizações na internet, a cantora encerrará uma das noites da seletiva que escolherá a banda que abrirá o Festival João Rock 2019.

A seletiva ocorrerá nos dia 30 e 31 de maio, a partir das 20h, no GOA Lounge. Nestes dias, o público conhecerá as 10 bandas finalistas do Concurso João Rock. Os grupos se apresentarão para um júri técnico. Serão cinco bandas por noite em shows de 30 minutos.

Os dois eventos serão abertos ao público e contarão, ainda, com shows que encerarão as noites, como o de Cynthia Luz e, também, do DJ Casimiro – integrante do grupo de rap Anonimono.

Já na sexta-feira, 31, quem canta é Hélio Bentes, vocalista da Banda Ponto de Equilíbrio, junto ao Grupo Rádio Reggae.

Os ingressos custam R$ 30 e estão à venda através do aplicativo Balada APP e nos pontos físicos: Tabacaria Be Happy (de segunda a quinta-feira das 13h às 22h e sexta a partir das 14h) e no GOA Lounge (quarta-feira da 17h às 21h, quinta e sexta-feira a partir das 17h até a hora do evento de acordo com disponibilidade dos acessos).

Final Concurso do Bandas JR

No dia 1º de junho, a partir das 17h, no Teatro de Arena, as quatro bandas finalistas se apresentarão para um corpo de jurados que anunciará a campeã, realizando o sonho de dividir o palco do João Rock com: Pitty, Zeca Baleiro, Paralamas do Sucesso, CPM22, Emicida, Rael e Mano Brown, Scalene, Marcelo D2 e Alceu Valença, no dia 15 de junho.

Os ingressos limitados - dois por pessoa, devem ser retirados antecipadamente na bilheteria do Teatro de Arena, na sexta-feira, das 13h às 18h, e no sábado, a partir das 13h, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível.

Os convites estarão disponíveis também na hora do evento, de acordo com a disponibilidade. A final do Concurso permite a entrada de menores de 18 anos com acompanhante ou responsável legal.


Foto: Divulgação/@felipenml

Compartilhar: