Demônios da Garoa se apresenta nesta quinta-feira, 19, no RibeirãoShopping

Demônios da Garoa se apresenta nesta quinta-feira, 19, no RibeirãoShopping

Apresentação faz parte da "Feijoada do Bim", que acontece no Multiplan Hall; ingressos estão à venda

O grupo Demônios da Garoa se apresenta nesta quinta-feira, 19 de junho, em Ribeirão Preto. A tradicional "Feijoada do Bim" recebe o ícone do samba para uma apresentação carregada de sucessos e muita história. A apresentação acontece no Multiplan Hall, no RibeirãoShopping, a partir das 13h. Os ingressos estão à venda pelo site oficial: www.ticketmaster.com.br/event/feijoada-do-bim-ribeirao-preto.
 

Fundado em 1943, o grupo promete uma verdadeira jornada musical que reflete os mais de 80 anos de trajetória, com um repertório que inclui clássicos atemporais, como "Trem das Onze", "Saudosa Maloca", "Samba do Arnesto", "Tiro ao Álvaro" e "Naquela Mesa", além de novas composições que mantêm viva a essência do samba paulista.
 

Os ingressos para os setores Mesa VIP Especial, Mesa VIP Extra e Mesa VIP A incluem entrada e feijoada. Para as outras áreas, Cadeira Premium Extra e Cadeira Premium, apenas a entrada está inclusa.
 

Demônios da Garoa em Ribeirão Preto

Data: 19 de junho

Local: Multiplan Hall Ribeirão Shopping

Abertura da casa: 12h30

Atrações: Demônios da Garoa, Angélica Alves e Samba & Amigos

Ingressos: www.ticketmaster.com.br ou bilheteria do Multiplan Hall RibeirãoShopping

Sobre o RibeirãoShopping

Inaugurado em 5 de maio de 1981, o RibeirãoShopping foi o primeiro shopping center de Ribeirão Preto, o segundo da rede Multiplan e um dos primeiros no Brasil, totalizando 44 anos de uma trajetória com oito bem-sucedidas expansões e a construção de um moderno Centro Médico. Um dos maiores geradores de empregos da cidade e da região, o RibeirãoShopping oferece mais de 5 mil empregos diretos.
 

Com todas as suas qualidades, os consumidores podem resolver tudo que precisam em um só lugar com conforto e praticidade, desfrutando das comodidades que o shopping oferece.


Foto: Ivan Torres

Compartilhar: