DJ KL Jay se apresenta em Ribeirão Preto

DJ KL Jay se apresenta em Ribeirão Preto

Show “Na Batida com KL Jay” é gratuito e integra o Circuito Cultural Paulista

Um dos fundadores do grupo Racionais MC’s, o DJ KL Jay, estará em Ribeirão Preto para apresentar o show “Na Batida com KL Jay”, que está marcado para o próximo domingo, 30, às 16h, no Parque Maurílio Biagi.

O show é gratuito e traz uma mistura de estilos musicais, que passa pelos anos 70 e vem passeando pelos gêneros até chegar aos dias atuais, com sons de Drake, Kamal, Racionais, 5 pra 1 e Rihanna. “Na Batida com KL Jay”, o DJ interage com o público proporcionando muita diversão, informação e dança.

A apresentação, que é uma parceria da Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria da Cultura, com o Governo do Estado de São Paulo, integra o Circuito Paulista, programa que leva atrações gratuitas para cidades do interior e litoral do estado.

Sobre o KL Jay

Kleber Geraldo Lelis Simões, mais conhecido com KL Jay, começou sua carreira em 1987, quando fazia bailes em residências. No fim dos anos 80, juntamente com Edi Rock, Mano Brow e Ice Blue, fundou o Racionais MC’s.

Também criou a gravadora 4P com o rapper Xis, que depois se tornou produtora de eventos e confecção. Além disso, o DJ ainda é sócio da gravadora Cosa Nostra juntamente com o grupo do qual faz parte, e possui um selo individual, chamado Equilíbrio. Foi apresentador do Yo! MTV Raps e atualmente se apresenta na festa Sintonia.

Serviço:

Show “Na Batida com KL Jay”
Quando:
Domingo, 30 de abril, às 16h.
Onde: Parque Maurilio Biagi (Alameda Botafogo, s/nº).
Quanto: Entrada gratuita.

 


Foto: Pixabay (foto ilustrativa)

Compartilhar: