Domingo é dia de “Vem pra Nove Cultural” com várias atividades para a população

Domingo é dia de “Vem pra Nove Cultural” com várias atividades para a população

Objetivo é promover um dia especial com atrações lúdicas, artísticas, culturais, esportivas, ambientais e educativas na avenida Nove de Julho

O projeto “Vem pra Nove Cultural” promove neste domingo, 24 de março, das 9h às 12h, na Avenida Nove de Julho, entre as ruas Visconde de Inhaúma e Tibiriçá, mais um dia especial com várias atividades gratuitas para a população.

 

Em sua segunda edição, o evento terá atrações entre cultura, arte, esporte, meio ambiente, saúde e prestação de serviço em um dos principais cartões postais da cidade.

 

As famílias poderão conferir uma feira de artesanato de artistas locais, e diversas atividades como oficina de desenho, pintura facial, Viajando com as Histórias Interativo, jogos, atividades culturais, além da doação de mudas, adoção de pets e distribuição de pipoca. Para quem gosta de música, tem apresentações com “Toque na Lata, em parceria com a Estre, e de atabaque com Paulo Nagô.

 

A equipe da Coordenadoria de Atenção às Pessoas com Doenças Crônicas da secretaria Municipal da Saúde participará do evento prestando serviços de saúde à população, como aferição de pressão arterial e orientações odontológicas com distribuição de material de higiene bucal.

 

O projeto “Vem pra Nove Cultural” tem por objetivo promover atividades lúdicas, artísticas, culturais, esportivas, ambientais e educativas uma vez ao mês, sempre aos domingos, enquanto o local está passando pelas reformas e restauros necessários.

 

Serviço
Projeto “Vem pra Nove Cultural”

Quando: 24 de março (domingo), das 9h às 12h
Onde: avenida Nove de Julho (entre as ruas Visconde de Inhaúma e Tibiriçá)
Quanto: entrada gratuita 

 

 


Foto: divulgação

Compartilhar: