Show de Donatinho e Fernanda Abreu é cancelado em Ribeirão Preto
Para o público, o valor gasto com ingressos será devolvido

Show de Donatinho e Fernanda Abreu é cancelado em Ribeirão Preto

Artistas apresentariam show "Baile da Pesada", no Sesc; devolução do valor de ingressos tem prazo até dia 17 de fevereiro

Donatinho, filho do pianista e compositor João Donato, e a cantora Fernanda Abreu tiveram o show cancelado em Ribeirão Preto. A apresentação seria realizada no no Sesc da cidade, no dia 24 de janeiro.

Os artistas trariam o show intitulado "Baile da Pesada", que tem uma proposta de misturar o funk e o soul estadunidense dos anos 70 e o som brasileiro se misturam.

Segundo a assessoria de imprensa do Sesc, todo valor gasto com a compra de ingressos será devolvido. Não foi divulgado se haverá uma nova data para a apresentação. Confira a nota oficial do evento:

A devolução do valor dos ingressos adquiridos presencialmente ou por meio da compra online e já impressos poderá ser realizada até 17 de fevereiro, nas bilheterias das unidades do Sesc São Paulo, mediante a apresentação do ingresso impresso.

Para os ingressos adquiridos pela compra online, no Portal Sesc, e ainda não retirados, o valor será estornado automaticamente, conforme a política de atendimento.

No Sesc Ribeirão, o reembolso dos ingressos será feito de terça a sexta das 13h às 21h30 e sábados e domingos das 9h30 às 18h.


Foto: Divulgação

Compartilhar: