Dupla Prettos se apresenta no Bar do Val nesta sexta-feira, 10
Dupla já se apresentou ao lado de lendas da música brasileira como Gilberto Gil e Caetano Veloso

Dupla Prettos se apresenta no Bar do Val nesta sexta-feira, 10

Irmãos Magnu Sousá e Maurilio de Oliveira têm uma carreira de sucesso em 20 anos no cenário da música brasileira

O Bar do Val recebe nesta sexta-feira, 10, a dupla Prettos e banda a partir das 20h30. O grupo ribeirãopretano Ritmia.com abrirá o show.

Formado pelos irmãos e ex-integrantes do Quinteto em Preto e Branco, Magnu Sousá e Maurilio de Oliveira, o grupo Prettos toca o melhor do samba e já participou de vários projetos nacionais e internacionais, incluindo orquestras sinfônicas, Hip-Hop, Samba Rock, Pagode e Pop.

A dupla tem 20 anos de carreira e já se apresentou ao lado de lendas da música brasileira como Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Martinho da Vila, Paulo Miklos, entre outros. O último disco do grupo, “Essência da Origem”, explora as vertentes do samba em uma viagem pela cultura brasileira com a participação especial de Emicida.

A noite terá promoção de caipirinha de limão em dobro. O Bar do Val também conta com um cardápio especial, trazendo o melhor da gastronomia brasileira e bebidas para todos os gostos. A casa está localizada na Avenida César Vergueiro, 1.115, no Jardim Irajá.

Serviço
Prettos
Quando: sexta, 10, a partir das 20h30
Onde: Bar do Val – Gastronomia e Música Brasileira (Avenida César Vergueiro, 1.115, Jardim Irajá)
Mais informações: (16) 3911-2171


Foto: Divulgação

Compartilhar: