Edi Rock confirma palestra em Ribeirão Preto

Edi Rock confirma palestra em Ribeirão Preto

Evento faz parte da programação do mês de outubro da Biblioteca Sinhá Junqueira

A Biblioteca Sinha Junqueira recebe no dia 20 de outubro a palestra "Origens" do rapper Edi Rock, do grupo Racionais Mc's.

 

Na palestra, o músico aborda os problemas sociais e a música como ferramenta de transformação social.

 

No mesmo dia, a Biblioteca ainda exibe a mostra "Expressividades Indígenas". O projeto tem como propósito proporcionar uma experiência imersiva e enriquecedora, explorando a diversidade e a profundidade das culturas indígenas. A mostra conta com apresentações, oficinas, contações de histórias e interações especiais com renomados nomes da literatura e das artes indígenas como Cristino Wapichana, Geni Núñez (Genipapos) e Auritha Tabajara.

 

O mês de outubro também reserva atividades especiais voltadas para as crianças, com brincadeiras, filmes e contações de histórias no feriado do dia 12 de Outubro.

 

Destaques da programação:

 

Atividades para Crianças: No feriado de 12 de Outubro, atividades especiais estão planejadas para crianças, incluindo brincadeiras, filmes e contações de histórias.

 

Chorinho e Música: O tradicional Chorinho, com Choro da Casa, acontecerá no primeiro sábado do mês, e haverá outras apresentações musicais no mês com destaque para a banda autoral, a Banda Cidda.

 

Oficinas e Cursos: Uma variedade de oficinas e cursos estará disponível, incluindo a oportunidade de aprender sobre podcast’s, língua portuguesa para estrangeiros, oficinas literárias e muito mais.

 

Conversas e Palestras: Rodas de conversa e palestras com personalidades notáveis, como Monique Malcher, vencedora do prêmio Jabuti.

 

Cinema e Literatura: Exibições de filmes, sessões de leitura, lançamentos de livros e muito mais, tudo para proporcionar uma experiência cultural rica e diversificada.

 

 

 

 

Local: Biblioteca Sinhá Junqueira

Para mais informações e detalhes sobre a programação completa, acesse o site.

*Programação totalmente gratuita


Foto: Divulgação - Créditos: Leonardo Muniz @munizleo

Compartilhar: