"Eletrocardiograma do relacionamento" é tema de espetáculo de Fabrício Carpinejar em Ribeirão Preto

"Eletrocardiograma do relacionamento" é tema de espetáculo de Fabrício Carpinejar em Ribeirão Preto

"Tudo que Seu Marido Precisa Saber" será apresentado no Theatro Pedro II, neste sábado, 2 de dezembro

O poeta e pensador Fabrício Carpinejar apresenta o espetáculo "Tudo que Seu Marido Precisa Saber", no Theatro Pedro II, no dia 02 de dezembro, às 20h, em Ribeirão Preto. O show vai abordar a relação entre felicidade e a vida a dois, mostrando como abrir espaço dentro de relacionamentos para a individualidade, para o tempo com amigos e a família. "Existe um perigo de acreditar na total disponibilidade do outro, como se o outro estivesse sempre disponível. O amor não é isso, não é sacrifício, não é privação, não é renúncia", explica Carpinejar, ao comentar sobre uma das mensagens do show, o qual foi também roteirizado e dirigido pelo escritor.

 


 

Carpinejar irá se apresentar com a mesma roupa medieval utilizada em seu próprio casamento, uma criação do renomado estilista Ronaldo Fraga. Além do figurino, o público poderá acompanhar em tempo real em um telão os batimentos cardíacos do escritor, conforme as emoções sejam despertadas ao longo da apresentação de 70 minutos. A ideia é fazer com que o público acompanhe em tempo real os seus sentimentos, isto é, como eles reverberam diretamente em seu corpo, visando fazer com que o público fique ainda mais inserido em suas reflexões. “É um projeto diferente de tudo o que fiz em minha carreira”, afirma o pensador.



 

A turnê já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Santa Maria-RS, Recife, Curitiba, Brasília, Campinas, Salvador e Fortaleza.

 


 

“Quero propor um humor sério sobre a vida a dois, tudo apresentado por meio da perspectiva de um homem em desconstrução. Falarei sobre felicidade, respeito, sonhos e a busca constante pela nossa melhor versão”, explica Carpinejar.



 

SERVIÇO

Evento: Tudo que Seu Marido Precisa Saber

Data: 2 de dezembro

Horário: 20h

Local: R. Álvares Cabral, 370 - Centro, Ribeirão Preto 

Ingressos: plataforma Sympla e bilheteria do teatro, terça a sexta, 10h às 18h ou até o início do espetáculo.


Foto: Divulgação

Compartilhar: