Empresa de Ribeirão Preto abre lojas temporárias para apoiar a Adevirp
Adevirp será beneficiada com ação solidária na temporada de festas juninas

Empresa de Ribeirão Preto abre lojas temporárias para apoiar a Adevirp

Novos pontos de venda da Santa Helena funcionam entre os meses de junho e julho; parte da renda será revertida para a instituição

A temporada de festas juninas já chegou e, nessa época do ano, a procura do público por produtos e comidas típicas aumenta. A Santa Helena, indústria ribeirãopretana e uma das principais do país na produção de alimentos à base de amendoim, abriu na última segunda-feira, 6, lojas temporárias com caráter solidário, em Ribeirão Preto. Os novos pontos de venda da empresa estão instalados em dois endereços diferentes nas zonas Norte e Sul da cidade, e funcionam durante os meses de junho e julho.

Uma parceria foi firmada entre a empresa e a Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto e Região (Adevirp) para que parte das vendas nesses estabelecimentos sejam destinados à instituição. Segundo a Santa Helena, 5% das receitas dessas lojas temporárias serão revertidas para a Adevirp, com o objetivo de custear despesas com funcionários e comprar itens de necessidade da associação. “Estamos em um ano de muitas comemorações e queremos compartilhar isso com a comunidade que tanto nos acolhe”, explica Tiago Garcia Leal, gerente corporativo de marketing e inovação da empresa.

Os novos pontos de venda temporários da Santa Helena estão localizados na Rua Patrocínio, 877, Campos Elíseos, e na Avenida Professor João Fiúsa, 1100, no Alto da Boa Vista. As lojas ficam abertas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e, aos sábados, das 9h às 13h. Para mais informações sobre a ação, acesse o site da empresa.


Divulgação/Santa Helena

Compartilhar: