Especial Dia do Circo é destaque do “Cultura em Todo Lugar”

Especial Dia do Circo é destaque do “Cultura em Todo Lugar”

População aproveitou várias atrações gratuitas e apresentações circenses na Praça “Palhaço Piolin”

O “Cultura em Todo Lugar” homenageou no sábado, 23 de março, o Dia do Circo, na Praça Jair Ianni de Paula Eduardo, a Praça Palhaço Piolin, zona Sul da cidade.

 

O evento reuniu música, dança, declamação de poesias, distribuição de pipoca, incluindo apresentações circenses. Já as crianças aproveitaram a manhã com atividades gratuitas como brinquedos infláveis, oficinas de desenho, pintura facial e contações de histórias.




O prefeito Duarte Nogueira, o secretário da Cultura e Turismo, Pedro Leão, bem como outras autoridades, estiveram presentes para acompanhar as atrações especiais.

 

Participaram deste projeto as entidades literárias e artísticas Academia de Letras e Artes de Ribeirão Preto (ALARP), Academia Ribeirãopretana de Letras (ARL), Academia Ribeirãopretana de Educação (ARE), Casa do Poeta e do Escritor (CPERP), União dos Escritores Independentes (UEI),  Grupo de Médicos Escritores, Ordem dos Jornalistas, Ateliê Miguel Ângelo, Escola de Circo Dorival Rossi – Cema de Pradópolis e Projeto Social Marista Irmão Rui.

 

 

O evento contou com o apoio da Guitar Music Shop, RibeirãoShopping, Saerp, Semas, Secretaria de Infraestrutura e Guarda Civil Metropolitana.

 

 

O “Cultura em Todo Lugar” acontece sempre aos sábados e é uma ação da Secretaria da Cultura e Turismo com intuito de descentralizar as atividades culturais e artísticas de Ribeirão Preto, levando aos bairros opções de entretenimento por meio da arte e cultura.


Foto: Divulgação

Compartilhar: