Estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de dança contemporânea e suas raízes

Estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de dança contemporânea e suas raízes

Projeto Subjetividade do Movimento oferece 30 vagas, sendo 15 para o módulo iniciante e outras 15 para o intermediário

Estão abertas as inscrições para a oficina de dança do projeto “Subjetividade do Movimento”, que tem como objetivo mostrar o Ser contemporâneo em um só movimento. São oferecidas 30 vagas gratuitas, sendo 15 para cada módulo da oficina.

 

Durante seis meses, os participantes irão trabalhar a subjetividade em seu modo de ser e pensar, transformando o corpo em um instrumento múltiplo que consegue se diversificar em meio ao movimento, com a dança contemporânea e suas raízes.

 

As oficinas terão início no dia 1º de fevereiro e dois módulos disponíveis, iniciante (19h) e intermediário (20h), sempre às quartas-feiras, na sede do Porão Produções Culturais, que fica na rua 21 de Abril, nº 375 – Vila Tibério.

 

Ao final do projeto, uma coreografia será criada colocando em cena todas as técnicas e experiências aprendidas nas aulas durante os meses corridos, sendo apresentado no “Sarau do Porão”.

 

Todos os participantes do projeto receberão Certificado de Participação ao final das apresentações, que terá um total de 25h de aula por módulo. Para a certificação, é necessário frequência mínima de 75% no curso.

 

Mais informações no perfil do Grupo Teatral Porão ou pelo telefone (16) 99205-7729.

 

A realização do projeto é do Grupo Teatral Porão. A oficina de dança “Subjetividade do Movimento” é financiada pelo Fundo Municipal da Cultura, através da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, com a realização do edital EnCantos.

 

Serviço
Oficina de dança “Subjetividade do Movimento”
Valor: 
Gratuito (sujeito a lotação de 15 vagas)
Classificação: 14 anos
Data: 1º de fevereiro (quarta-feira)
Horário: Iniciante às 19h e Intermediário às 20h
Local: Grupo Teatral Porão
Endereço: rua 21 de Abril nº 375, Vila Tibério

 

*Com informações da Prefeitura de Ribeirão Preto


Foto: Reprodução / Grupo Teatral Porão

Compartilhar: