Ex-alunos e professores do Tomás Alberto organizam encontro

Ex-alunos e professores do Tomás Alberto organizam encontro

Colegas fazem contagem regressiva para jantar marcado para o dia 15 de agosto para celebrar 40 anos de “formatura”

Contagem regressiva. Isso mesmo, falta menos de 50 dias para o reencontro dos ex-alunos e ex-professores do Colégio Estadual Dr. Tomás Alberto Whatelly, que vem sendo organizado com ajuda das redes sociais, principalmente o Facebook.

O evento pelos 40 anos de formação da turma de 1979, e aos ex-alunos da década de 1970, do Colégio Estadual Dr. Tomás Alberto Whatelly, irá acontecer no dia 15 de agosto, às 22h30, no Salão Nobre do Ipanema Clube. O convite é individual e no valor de R$ 150.

Com a iniciativa de reunir os antigos amigos, Walfrido Vianna e Masahiko Yoshino, criaram um grupo no Facebook com o nome de Tomás Alberto Whatelly: 40 anos depois. A intenção é comemorar os 40 anos da turma de 1970 a 1976, que concluíram o 3º Colegial, que hoje é denominado Ensino Médio. Interessados em conhecer toda a discussão do reencontro e aderir pode acessar a página do Facebook

Praticamente chegando aos mil integrantes, o grupo teve como primeiro adicionado Lúcio Mendes Filho, jornalista e ex-aluno do Colégio Estadual Dr. Tomás Alberto Whatelly. Lúcio está inteiramente empenhado na realização do evento. “Muita emoção no ar. Reencontrar pessoas que estão mais de 35 anos sem se ver é muito bom”, comenta.

De volta ao passado. Para o idealizador da comemoração, o analista legislativo, Walfrido Vianna, o encontro relembrará os bons momentos da década de 1970. “Eu passava o dia todo no colégio, por conta dos esportes e do Grêmio Estudantil. Respirava Tomás Alberto”, conta o ex-aluno.

Com as mudanças da vida, muitas pessoas esqueceram, ou até mesmo perderam o contato dos antigos amigos. E para voltar ao tempo em que as brincadeiras e conversas eram mais prazerosas, a comissão do evento convida a todos os ex-alunos, professores e integrantes da década de 1970 do colégio.

O jantar dançante contará com a animação da Banda Excaravelho, que tem entre seus dez integrantes dois ex-alunos do Tomás Alberto. Além da Banda Excaravelho, a comemoração terá o DJ Marco Oliveira que fará a cobertura nos intervalos da festa.

Revide On-line
Laura Scarpelini (Colaboradora)
Fotos: Walfrido Vianna e divulgação 

Compartilhar: