Exploração Discovery Kids começa nesta quinta-feira, 18

Exploração Discovery Kids começa nesta quinta-feira, 18

O evento, que tem entrada gratuita, funciona na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi

A grande novidade para a garotada de Ribeirão Preto abre as portas nesta quinta-feira, 18. Até o dia 3 de março, as crianças que passarem pelo Shopping Iguatemi Ribeirão Preto poderão viver a experiência proposta pelo evento Exploração Discovery Kids. Com atividades que incentivam o interesse das crianças pelo conhecimento de forma criativa e divertida, o circuito é composto por seis áreas, inspiradas nos personagens da programação do canal, entre eles a nova série Festa Hi-5!, Doki e seus amigos, Peppa e Show da Luna!.

Na saída do evento, durante as terças, quintas e sábados os participantes poderão tirar fotos com um dos personagens do Discovery Kids, Doki ou Mundi.

O Exploração Discovery Kids é um evento realizado pelo canal Discovery Kids, com execução da C+E - Criadores de Experiências. A iniciativa conta com apoio da NET.

Programe-se:

Exploração Discovery Kids no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Indicado para crianças de 0 a 11 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável.
Local: Praça de Eventos/piso térreo
Data: 18 de fevereiro a 03 de março?
Horários: Domingo a sexta das 14h às 20h, sábado das 10h30 às 20h?
Duração: aproximadamente 30 minutos

Evento Gratuito
A retirada de ingressos é feita na bilheteria localizada no piso superior, corredor Boulevard, de domingo a sexta, a partir das 13h, e aos sábados, a partir das 10h.
Através do site www.discoverykidsbrasil.com: É possível reservar ingressos para todos os dias do evento.
Importante: Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento, apenas no site do canal. A bilheteria fechará após o término dos ingressos do dia.


Foto: Divulgação

Compartilhar: