Fabiano Cambota traz show de humor para Ribeirão Preto
O cantor e humorista promete boas risadas ao público que comparecer ao espetáculo

Fabiano Cambota traz show de humor para Ribeirão Preto

Apresentação será realizada às 21h, deste sábado, 9, no Teatro Municipal

O vocalista da banda Pedra Letícia, Fabiano Cambota, traz um show de humor a Ribeirão Preto neste sábado, 9. O artista sobe aos palcos para apresentar o stand up “Viver envelhece”.

O show está marcado para às 21h, no Teatro Municipal da cidade. Os ingressos já estão à venda pela internet. O valor é de R$ 30 e R$ 60.

Sinopse

O comediante Fabiano Cambota revelou-se nos últimos anos um dos grandes artistas do cenário Stand Up Comedy nacional. Consequência, sem dúvida, da verve de humor que sempre esteve em suas interpretações musicais.

Com o show solo de humor “Viver Envelhece”, ele diverte a plateia com causos reais que vivenciou ao longo dos seus 41 anos. Desde a convivência com seu pai “grosso”, até histórias vividas a partir da sua mudança pra São Paulo. O espetáculo conta, ainda, com músicas de sua autoria, gravadas pela banda Pedra Letícia.

A produção do show promete garantia de mais de uma hora de risadas ininterruptas e imediata identificação do público, sejam jovens, adultos, casais, ou mesmo as “véia” com as quais ele tanto brinca – e diz ser idolatrado por elas.

Além de ser vocalista da banda Pedra Letícia e fazer parte da equipe do “Programa do Porchat”, o comediante também é apresentador do programa “A Culpa é do Cabral”, ao lado de Thiago Ventura, Rafael Portugal, Nando Viana e Rodrigo Marques.

Serviço

Quando: 9 de março, às 21h
Onde: Teatro Municipal


Foto: Divulgação

Compartilhar: