Feira Artesanal do Irajá terá edição de Carnaval

Feira Artesanal do Irajá terá edição de Carnaval

Neste sábado, 13, a 17ª edição do evento trará o tema Folia, com música ao vivo e discotecagem com marchinhas

Realizada há mais de um ano de maneira colaborativa por artesãos, artistas, profissionais de comunicação, urbanistas e empreendedores sociais, a Feira Artesanal do Irajá reunirá neste sábado, 13, entre 11 e 21 horas, 25 artesãos da região de Ribeirão Preto que apresentarão seus trabalhos durante a edição de Carnaval do evento.

Além do artesanato, a edição Folia da feira contará ainda com música ao vivo, com apresentação de José Cândido, da banda Família Imperial – o show acontece das 16 horas às 17h30 e o músico apresentará um repertório nacional em voz e violão. Em seguida, o DJ Shareid fará uma Discotecagem com marchinhas e outros balanços

A feira contará também com um espaço para alimentação, com comida vegetariana, coleta de lixo eletrônico, óleo usado e troca de livros. Para participar, basta levar os livros em bom estado de conservação, de qualquer gênero literário, e trocá-los (como o intuito da Feira é fomentar a leitura de textos literários, não são aceitos livros de caráter informativo – didáticos, técnicos, escolares).

Mais Atrações

- Infantil: Semente – Oficina de Artes Visuais para Crianças, com Manolo Mateus. Das 16h às 19h
- Arrecadação de leite para as crianças do GAAC (caixa ou em pó)
- Pet friendly

Serviço
A “17ª Feira Artesanal do Irajá – Folia” acontece dia 13 de fevereiro, das 11 às 21h, em frente à Vivenda Saboaria - Rua Cavalheiro Torquato Rizzi, 1034, Irajá. Entrada livre.

Foto: Divulgação

Compartilhar: