Festa do Livro da USP chega a 23ª edição
A festa oferece livros de qualidade que estão com no mínimo 50% de desconto

Festa do Livro da USP chega a 23ª edição

O evento conta com a presença de 225 editoras

Das 9h da próxima segunda-feira, 8, até o fim do dia 15, a USP realiza a 23ª edição da Festa do Livro. Pela segunda vez on-line, a festa conta com a presença de 225 editoras, que  oferecem livros com, no mínimo, 50% de desconto.

A Edusp - editora que promove o evento - afirma que em 2020, a primeira vez que a festa aconteceu de forma remota, houve a presença de 600 mil usuários únicos acessando o site. De acordo com a técnica de comunicação da editora, Regina Brandão, “é um número muito expressivo e a expectativa é de crescimento para este ano”. Ela ainda explica que o propósito da festa é aproximar os leitores das editoras, oferecendo livros de qualidade que, obrigatoriamente, devem estar com no mínimo 50% de desconto.

A Festa do Livro não apresenta vantagens só para os leitores. A expectativa é que haja um crescimento de 20% nas vendas. Márcio Pelózio, diretor da Divisão Técnica Comercial da Edusp, destaca que “no ano passado, muitas editoras foram surpreendidas por uma demanda que estava reprimida pelo fechamento das lojas físicas, mas, neste ano, todas puderam se preparar e tendem a ter um resultado ainda melhor”, conclui.

Confira o site do evento: Clique aqui


Foto: Pixabay

Compartilhar: