Festival celebra rock, cultura cervejeira e experiências no Teatro de Arena

Festival celebra rock, cultura cervejeira e experiências no Teatro de Arena

Evento gratuito acontece nos dias 21 e 22 de junho, e reúne bandas, flash tattoo, feira de vinil e praça de alimentação

O Teatro de Arena, em Ribeirão Preto, será novamente palco de uma celebração que une música, cultura alternativa e o melhor da produção cervejeira da região. Nos dias 21 e 22 de junho, acontece a terceira edição do Maltesa Beer Rock, com entrada gratuita e programação para todas as idades (sujeita à lotação do espaço).

 

A iniciativa integra as comemorações oficiais do aniversário de Ribeirão Preto e é promovida pela Nice Trip Produções, com apoio da Secretaria Municipal da Cultura e da Prefeitura de Ribeirão Preto. 


 

No sábado, 21, das 14h às 22h, sobem ao palco as bandas Sector A (cover de Rush), Banda 33 e Linkin Park Cover Ribeirão, com o DJ Rodrigo Mod animando os intervalos. Já no domingo, 22, das 14h às 20h, o destaque fica por conta da apresentação de Egypcio & Nice Trip. Conhecido por ter sido vocalista da banda Tihuana, Egypcio traz um repertório recheado de sucessos, releituras e músicas autorais em nova fase da carreira, além de celebrar os 25 anos do Tihuana em turnê especial. O dia também contará com shows das bandas Kalize e Versão 2, além do DJ Rodrigo Mod.

 

Além da programação musical, o público poderá curtir uma estrutura completa com praça de alimentação, feira de vinil, flash tattoo e diversas opções de cervejas artesanais da região, convidadas especialmente para o evento.

 

Serviço
3ª edição do festival de rock e cerveja artesanal
Quando: 21 e 22 de junho
Onde: Teatro de Arena - Ribeirão Preto
Quanto: entrada gratuita (sujeita à lotação)

 

LINE-UP

Sábado, 21, das 14h às 22h
• Sector A – Rush Cover
• Banda 33
• Linkin Park Cover Ribeirão
• DJ Rodrigo Mod

 

Domingo, 22, das 14h às 20h
• Kalize
• Versão 2
• Egypcio & Nice Trip
• DJ Rodrigo Mod


 


Foto: divulgação

Compartilhar: