Festival Forró da Lua Cheia divulga atrações da edição 2020
O festival será no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis, Região Metropolitana de Ribeirão Preto

Festival Forró da Lua Cheia divulga atrações da edição 2020

Nomes como Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Racionais Mc´s e Liniker e os Caramelows foram confirmados

Em uma edição que promete ser histórica, com cem bandas divididas em seis palcos, o Festival Forró da Lua Cheia divulgou alguns nomes que vão se apresentar em 2020. As atrações já confirmadas são Baianasystem, Falamansa, Liniker e os Caramelows, Fancisco – El hombre, Cordel do Fogo Encantado e Tribo de Jah.

O Festival deste ano será durante o Feriado de Corpus Christi, entre os dias 11 e 14 de junho, no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis, Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

História

O Forró da Lua Cheia nasceu de uma festa de amigos em 1983 e logo virou um Festival Multicultural, sendo um dos mais antigos do país, o evento de 4 dias de atrações ininterruptas, que acontece com a infraestrutura do Hotel Fazenda, conta com o camping incluso, vestiários e banheiros, restaurante, festival de foodtrucks, tudo isso no alto de um mirante, com uma das paisagens mais bonitas do Estado de São Paulo.  Contando com público estimado de 10 mil pessoas por dia e com mais de 200 atividades multiculturais como oficinas adultas e infantis, intervenções e espetáculos, é uma das referência em movimento de arte e cultura dentre os Festivais Brasileiros.

Além do camping já incluso no ingresso, o evento conta com aluguel de chalés, a opção de camping com barraca já montada do Vila Mundo, estacionamento oficial, piscinas, segurança e limpeza 24 horas por dia em meio a muita natureza, tranquilidade e harmonia.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.festivalforrodaluacheia.com.br e pelos promoters cadastrados e divulgados neste mesmo endereço eletrônico, assim como os contatos de excursionistas das mais diversas cidades do Brasil.


Foto: Divulgação Forró da Lua Cheia

Compartilhar: