Festival Kabuki de Artes movimenta os próximos dias em Ribeirão Preto
O ingresso pode ser trocado por 1 litro de leite longa vida, que será doado a instituições de caridade de Ribeirão Preto

Festival Kabuki de Artes movimenta os próximos dias em Ribeirão Preto

As apresentações serão em diversos pontos da cidade

Como encerramento das atividades de 2017, o projeto Kabuki realiza um festival de artes durante esta e a próxima semana. Os ingressos para as apresentações serão 1 litro de leite longa vida, que será doado a instituições de caridade da cidade.

Nesta quinta-feira, 7, às 20h, os alunos de piano e teclado do Centro Cultural Campos Elíseos se apresentarão no saguão de entrada da Secretaria Municipal de Cultura.

Na sexta, 8, às 20h, os alunos de teatro apresentarão a peça “o pequenino grão de areia”, texto de João Falcão, inspirado em uma fábula popular que conta o surgimento das estrelas-do-mar. A apresentação será no Teatro Municipal.

No sábado, 9, haverá duas apresentações no Teatro Municipal. Durante a tarde haverá o musical “a arca de Noé”, que tem músicas de Toquinho e Vinícius de Moraes. A apresentação será realizada pelos alunos de musicalização às 16h.

No período da noite, às 20h, os alunos de música apresentarão a sua orquestra e coral. Além disso, também haverá grupos de violões e viola caipira.

No domingo, 10, em duas sessões no Teatro Municipal, às 17h e às 20h, o espetáculo “O quebra nozes e o sonho de Clara” será apresentado pelos alunos de ballet. O evento será restrito aos familiares dos alunos.

As apresentações continuam no Teatro Municipal, e, na segunda, 11, haverá a repetição do “O quebra nozes e o sonho de Clara”. Dessa vez o evento será aberto ao público.

Na quinta, 14, às 20h, haverá um debate no salão nobre da OAB com o tema “Reputação para o Consumo”, onde será discutida a exposição das crianças nos meios de comunicação.

Os interessados em comprar os ingressos devem ir ao Centro Cultural Campos Elíseos, localizado na Rua Capitão Salomão, 250. Para mais informações, os interessados devem ligar no telefone: (16) 32864774.


Foto: Divulgação – Arquivo Revide

Compartilhar: