
Fratres Cello Ensemble se apresenta no Theatro Pedro II nesta terça, 30
Grupo de violoncelos da USP de Ribeirão Preto fará espetáculo gratuito; repertório terá músicas de Bach, Scarlatti, Sibelius e Villa Lobos
O Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP promove, nesta terça-feira, 30, às 20h30, o 63º Concerto da USP-Filarmônica no Theatro Pedro II.
Sob a regência de André Luís Giovanini Micheletti, Fratres Cello Ensemble, grupo de Violoncelos da USP-Filarmônica, executará obras de Domenico Scarlatti, João Paulo Bastos Freitas, Johann Sebastian Bach, Jean Sibelius, Edson Beltrami e Heitor Villa Lobos.
A promoção do espetáculo é da FFCLRP, do Núcleo de Pesquisa Ciências da Performance Música (NAP – CIPEM) da USP, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP, da Pró-Reitoria de Graduação, da Pró-Reitoria de Pesquisa e da Fundação Dom Pedro Segundo.
O concerto tem entrada franca no Theatro Pedro Segundo, na Rua Álvares Cabral, 370, centro de Ribeirão Preto.
Foto: Divulgação