Gastronomia, produtos criativos e cultura são as atrações da Feira da Fábrica

Gastronomia, produtos criativos e cultura são as atrações da Feira da Fábrica

Evento deste sábado, 12, reúne mais de 20 expositores da economia criativa de Ribeirão Preto e região

A primeira edição do ano da Feira da Fábrica, evento que reúne mais de 20 expositores ligados à economia criativa de Ribeirão Preto e região, será realizada neste sábado, 12, das 14h às 20h, no espaço A Fábrica.

Durante a feira, que tem entrada gratuita, serão expostos e comercializados produtos agroecológicos, alimentos como pães e queijos orgânicos, gastronomia vegetariana e vegana, moda sustentável e peças de decoração seguindo o conceito da sustentabilidade.

“A feira é realizada mensalmente como uma opção de lazer e consumo consciente para o público, além de ter como objetivo promover e fortalecer a economia criativa regional”, afirma o produtor cultural da Fábrica, Elieser Pereira.

Além da exposição, venda e consumo de produtos naturais na área de Food Truck, a Feira da Fábrica terá oficina sensorial de pintura com elementos da natureza, roda para pular corda, aula aberta de yoga, além de apresentação musical de Gika Bacci e graffiti ao vivo.

Durante a realização da Feira da Fábrica, o Espaço Criança permanecerá aberto para a diversão infantil, além do Espaço Cultural, com livraria e loja de brinquedos pedagógicos, jogos e fantasias. O Recafé, já tradicional ponto de encontro aos finais de semana, funcionará entre 9h e 14h no sábado e no domingo (13/02).

Feira da Fábrica

Quando: 12 de fevereiro (sábado), das 14h às 20h

Onde: A Fábrica (rua Mariana Junqueira, 33, Centro, Ribeirão Preto/SP)

Entrada gratuita. Obrigatório o uso de máscara

Inf.: (16) 99625-1115 (WhatsApp) | @afabrica.instituto 

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: