Gilsons esgotam ingressos e multidão assiste pelo telão do lado de fora do Pedro II
Foto: Fundação do Livro e Leitura

Gilsons esgotam ingressos e multidão assiste pelo telão do lado de fora do Pedro II

A fila para retirada dos ingressos começou às 15h, 5 horas antes do início do evento

Há quem conheça o trio Gilsons desde o começo e há quem tenha conhecido recentemente. Mas isso não foi fator determinante para formar a fila e pegar o ingresso para o show deste domingo, do trio formado por um dos filhos e dois netos de Gilberto Gil, homenageado da 22ª Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto.



 

Luís Flausino chegou às 15h para retirar o ingresso e foi o primeiro da fila. Ele não se continha de felicidade por saber que veria o trio, de quem é fã há pouco tempo. Mas a empolgação é de quem os acompanha desde o início. “Eu conheci eles nessa nova leva de MPB e espero que eles espalhem a música boa por todos os cantos do país”, disse Luís.



 

Mas nem todo mundo teve a mesma sorte. Gabriela Martinelli chegou ao stand dos ingressos às 18h, 2 horas antes do início do show, que é quando os ingressos começam a ser vendidos, mas soube que não teria como assistir, pois os ingressos já estavam mais do que esgotados. “Fiquei muito triste quando soube que não conseguiria assistir de dentro do Theatro, mas com muita esperança de assistir pelo telão, do lado de fora”, disse ela que acompanha o trabalho do trio desde o começo e tem como música favorita “Love Love”.



 

O Theatro Pedro II estava lotado para receber João, José e Francisco Gil. Eles, que já vieram tocar em Ribeirão Preto, no Festival João Rock, ficaram emocionados por tocarem na Feira em que Gilberto é homenageado. “Pra nós é uma honra fazer um show gratuito aqui em Ribeirão, por ser em uma Feira do Livro se torna mais especial ainda. E, com seu Gilberto Gil sendo homenageado, pra nós, ser lembrados é estar aqui, fazendo este show, é mais especial ainda”, disse José, filho de Gil.



 

Durante a apresentação, João ressaltou a importância do livro e da leitura e enfatizou que os jovens leiam livros físicos e incentivem às livrarias. 

Galeria de imagens

Compartilhar: